Olá, eu queria saber se os sintomas de arritmia passam com o tempo de uso com a imipramina, n tenho
3
respostas
Olá, eu queria saber se os sintomas de arritmia passam com o tempo de uso com a imipramina, n tenho mais fôlego para andar de bicicleta ou fazer academia, meu coração acelera demais!
A imipramina é um antidepressivo tricíclico que pode ser utilizado no tratamento de depressão e algumas outras condições. No entanto, seu uso pode estar associado a efeitos colaterais, incluindo arritmias cardíacas em alguns pacientes.
É importante que pacientes com histórico de problemas cardíacos ou aqueles que estão tomando outros medicamentos que afetam o coração sejam monitorados cuidadosamente tanto pelo psiquiatria que prescreveu quanto o cardiologista para avaliar os riscos e benefícios, além de monitorar a saúde cardíaca adequadamente.
É importante que pacientes com histórico de problemas cardíacos ou aqueles que estão tomando outros medicamentos que afetam o coração sejam monitorados cuidadosamente tanto pelo psiquiatria que prescreveu quanto o cardiologista para avaliar os riscos e benefícios, além de monitorar a saúde cardíaca adequadamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É necessário avaliar o tempo de tomada , se já está há mais de um mês é preciso voltar ao médico e rever a medicação .
É importante que você tenha realizado Eletrocardiograma antes do início do medicamento e também depois. Se o remédio causa arritmias documentadas, o ideal é substituir por medicamento de outra classe.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando imipramina a 4 dias e estou tendo crises ainda mais forte agora com meu coração acelerado fui a uma UBS e a médica disse que o remédio nem começou a fazer efeito só que ela é uma clínica geral do posto de saúde. Gostaria de saber se está certo isso?
- Imipramina faz mal para quem tem problemas de coração?
- Boa tarde, Risperidona de 2mg , e clomipramina de 25mg, + neuleptil 40mg , o que vcs acham de interação destes 3 medicamentos?
- Meu filho tem 07 anos tem o laudo TOD, ele toma risperidona 2mg + imipramina, ele toma um de cada pela manhã e outro a noite. Depois de um mês tomando imipramina notei ele muito agressivo, irritado, mas ansioso. Estou muito preocupada como ele está. O que fazer?
- Boa noite meu filho tem dez anos ,faz uso do depakene faz uso da imipramina e agora o psiquiatra receitou spiridona também .estou preocupada porque dizem que não pode usar outro remédio com o spiridona ,será que é verdade?
- Olá boa noite, meu filho tem 12 anos, e faz o uso de imipramina e ele tem bastante efeitos colateral um dele ë falta de apetite, meu filho tem TDAH
- Minha filha tem 7 anos e toma imipramina 25 miligramas a aproximadamente três meses, marquei consulta com outro neurologista e gostaria que a nova medica visse ela ao natural( sem estar sob o efeito do remédio) Posso interromper a medicação 1 semana antes da consulta, 7 dias são suficiente?
- Boa trade, estou tomando Imipra comecei com meio comprimido depois comecei com um e fui para dois, me adaptei bem, porém aumentou a dose estou tomando um após o almoço e três após o jantar, estou com bastante transpiração, varrer a casa é como se eu tivesse corrido uma maratona, e estou com desconforto…
- Estou tomando imipramina tem 1 mês e pouco só q fico apática sem ânimo pra nada e só quero dormir estou pensando em parar por conta ate a próxima consulta já não aguento mais ficar assim com moleza sono e fraqueza durante o dia todo tomo tbm fluoxetina e haloperidol 1 mg e meio. sso pode ser uma reação…
- Minha filha tomava respiridona e teve uma séria reação alérgica no rosto, a médica receitou imipramina no lugar, pode ter alguma reação com uso desse remédio?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 71 perguntas sobre Imipra 25Mg-20 Bli.10Cps.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.