Ola, faz uma semana q fui a um parque aquático e voltei espirrando e tossindo bastante, até aí parec
1
respostas
Ola, faz uma semana q fui a um parque aquático e voltei espirrando e tossindo bastante, até aí pareceu um resfriado normal, dps tive dor de cabeça e dor no pescoço e cansaço, estou assim a 1 semana, uma sensação de peso na cabeça e tontura. Qual especialista/médico devo procurar?
Se você é adolescente deve procurar um Hebiatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Pode usar probiótico vaginal durante o tratamento com trivagel N? Se sim, qual o melhor horário?
- Meu filho tem 6 anos, tem muita vergonha de apresentar em publico, junto com os amigos da escola, ele chora muito e se culpa, da para perceber que é doloroso para ele, mesmo conversando com ele, e incentivando não consegue, o que fazer nesse caso?
- Fraturei o calcâneo próximo a inserção do tendão de Aquiles o médico falou que eu tenho que ficar 8 semanas sem pisar e usando um gesso dos dedos a virilha tá certo?
- Boa tarde! Saiu o resultado da ressonância magnética e o diagnóstico é Tendinopatia Crônica, é grave??
- Meu exame de citologia deu Alterações citológicas reacionais inespecíficas.Flora bacteriana lactobacilar sem citólise e moderado número de neutrófilos. O que significa?
- Botox e laser seriam eficaz no meu caso? 1 mês e meio de Cirurgia de hemorróida, ainda fiquei com a hemorróida, ficou que mais doía e dava trombose, depois da cirurgia tive mais 3. A sensação é igual quando operaram a perna errada, operei sofro até hoje com dor e sangramento, ficar sentada esquece, me…
- Após uso de Sertralina, é normal ficar com sequelas de esfriamento emocional?
- Boa tarde. Posso tomar chá de canela após 3 dias de iniciar um canal dentário ? O canal ainda não foi finalizado.
- Para medir a glicose em jejum com o glicosímetro caseiro sei que temos que ficar no mínimo oito horas em jejum, mas qual seria o tempo máximo de jejum permitido para que o resultado mantenha a validade? Acima de quantas horas em jejum o resultado não é mais válido?
- Eu tenho pressão alta, urino pouquinho e fiz o exame de creatinina e não apareceu nada, o que pode ser?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.