Olá fui diagnosticada com fascite plantar e está indo para o primeiro metatarso o edema tenho que fa
6
respostas
Olá fui diagnosticada com fascite plantar e está indo para o primeiro metatarso o edema tenho que fazer a cirurgia porém o médico disse que tenho probabilidade de mancar isso procede ? Será que se eu fizer irei mancar?
Dificilmente a cirurgia é necessária para fasciite plantar. Há muitas opções de tratamento não cirúrgico, como modalidades de fisioterapia, injeção de medicação no local, palmilhas e terapia por ondas de choque.
Quanto a mancar, isso só ocorrerá se a cirurgia for mal sucedida ou tiver complicações
Quanto a mancar, isso só ocorrerá se a cirurgia for mal sucedida ou tiver complicações
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O tratamento cirúrgico da fascite plantar é uma indicação rara, uma vez que o tratamento conservador funciona na grande maioria dos casos. A cirurgia costuma ser o último recurso indicada somente após insistir em todas as modalidades possíveis de tratamento por pelo menos seis meses. A cirurgia possui alguns riscos e complicações podem advir em decorrência de uma série de fatores que precisam ser muito bem avaliados antes de indicar o procedimento. É recomendável sempre ouvir uma segunda opinião antes de optar pela operação.
excelente pergunta. cirurgia é algo muito sério e talvez não resolva o problema, no seu caso o ideal é buscar terapia alternativas não cirúrgicas e entender como pode melhorar o seu quadro geral.
Conforme os colegas já explicaram bem, a cirurgia não é indicada, a fisioterapia e acupuntura poderão lhe ajudar na recuperação
Te convidamos para uma consulta: Consulta fisioterapia - R$ 100
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Normalmente, o tratamento recomendado para fáscia plantar é exclusivamente conservador entre eles estão Acupuntura , liberação Miofascial e Ozonioterapia.
Ola
Antes de optar por procedimento muito invasivo como cirurgia .
Tente tratamentos com alta tecnologia como.Laser, Liberacao Miofascial e Avaliacao da sua piisada. Marque um horario conosco.
Antes de optar por procedimento muito invasivo como cirurgia .
Tente tratamentos com alta tecnologia como.Laser, Liberacao Miofascial e Avaliacao da sua piisada. Marque um horario conosco.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou sentindo muita dor,que começou no pé. esporão.logo pela manhã quando colocava os pés no chão doía.mas começou a se espalhar para o pé inteiro.sinto queimacao.muita dor que não pode nem tocar.agora tô começando a sofrer também com dores nas pernas,elas ficam inchadas.doi muito.eu já não sei oque…
- Boa tarde Tenho DTM muscular não artiular posso fazer preenchimento mandibular com ácido hialurônico ? Obrigado
- Boa tarde ,fui operado a fascite plantar ha 2 semanas e agora sem querer meti o pé no chao mas nao meti o calcanhar e reparei que agora tenho os tendões inchados. Ha algum problema?
- Geralmente são quantos dias de recuperação da cirurgia de fascite plantar?
- Porque meus pés incham após os exercícios para facite plantar?
- O q causa calcificação nós tendões de Aquiles?quais atividades pode desenvolver essa comorbidade?
- Boa noite, minha mãe tem esporão qual a chance de eu ter também?
- Bom dia! Quantos dias após a cirurgia de fascite plantar, ocorre a cicatrização do local? E qual é a profundidade do corte?
- Tenho dor nos dois pés tanto no peito do pé como em todo o pé há alguns anos nem aguento trabalhar de tanta dor, o que me orientam fazer!
- Olá, fiz cirurgia por causa de fascite plantar.. Tenho dores há 2 anos e faz 7 meses que operei, e continuo com dores, fiz ecografia e consta que ainda tenho fascite plantar, poderei refazer a cirurgia?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 74 perguntas sobre Fasciíte Plantar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.