Olá, meu filho tem 13anos Tdah limítrofe , está tomando o medicamento conserta e fluoxetina a um mês
2
respostas
Olá, meu filho tem 13anos Tdah limítrofe , está tomando o medicamento conserta e fluoxetina a um mês, estou tendo muitas reclamações da escola pelo comportamento agitado e agressivo dele, pode ter sido causado pelas medicações, tenho consulta dele daqui duas semanas , mas estava pensando em retirar a medicação concerta , será que posso?
É melhor entrar em contato com o psiquiatra dele.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sugiro uma reavaliação do menino com os seguintes prismas:
Quais diagnósticos em questão e quão imperioso é o uso dessa associação.
Averiguar se tais sintomas mais recentes são esperados nesse caso por um tempo ou são novos motivados pela associação ou um dos fármacos.
Esclarecer exatamente os diagnósticos,bem como suas apresentações sintomatologicas nessa idade.
Daí então estabelecer um plano terapêutico novo ou manter esse com os devidos entendimentos e controle médico para termos toda segurança e tranquilidade na administração.
Quais diagnósticos em questão e quão imperioso é o uso dessa associação.
Averiguar se tais sintomas mais recentes são esperados nesse caso por um tempo ou são novos motivados pela associação ou um dos fármacos.
Esclarecer exatamente os diagnósticos,bem como suas apresentações sintomatologicas nessa idade.
Daí então estabelecer um plano terapêutico novo ou manter esse com os devidos entendimentos e controle médico para termos toda segurança e tranquilidade na administração.
Perguntas relacionadas
- Minha filha toma concerta 18mg a mais de 6 meses, e ela tem períodos que sente muito mal, como dor de estômago, náusea..... o que falam é que no início da mal estar... mas como ja faz mais de 6 meses quero saber se é normal?
- Estava tomando o concerta de 18mg pela primeira vez, os primeiros 10 dias fez muito efeito e depois foi zero o efeito, o meu medico subiu para 36mg e hoje faz 10 dias que estou tomando e nao estou sentindo nada, parece placebo continuo sem foco, desatento, hiperativo, procrastinando o que pode ser?
- Menino 13 anos, tomando concerta 36mg ha 3 dias, sentiu coração acelerado chegou a 155bpm, sem apetite e muito suor. Devo me preocupar? Ele ta nervoso pq o coração ta batendo muito rápido.
- Olá bom dia, Concerta de 18mg pode tumado junto a ubiquinona ? Omeu medico disse que não pode ingerir energetico e nem suplementos com cafeina ai gostaria de saber se a coenzima ubiquinona Q10 sendo algo que o prorpio corpo produz teria algum problema? Não achei nada relaconado na internet Desde já…
- Hoje foi meu primeiro dia tomando o Concerta 18mg, passei o dia agitado, cabeça doendo, boca seca, ondas de calor, enjoo. É normal sentir tudo isso? Se sim, quanto tempo mais esses efeitos colaterais persistem?
- Olá, concerta pode ser administrado juntamente com o carbonato de litio? TDAH E TAB.
- Gostaria de saber se o uso de Concerta 36 juntamente com atenth 60 mg (dosagem de 1 ao dia de cada) pode levar a pessoa a estimular vício por jogos de azar. No qual a pessoa se sente confiante e corajosa pra jogar sem ter noção do limite.
- O meu filho tem 15 anos toma conserta 36mg. Joga futebol, a toma do medicamento nos dias dos jogos pode influenciar negativamente no rendimento do jogo?
- hoje eu tomei concerta de 18mg e nao senti uma diferença ao tomar e normal
- Estou fazendo uso do medicamento Concerta de 108 mg. Meu médico aconselhou diminuir a cafeína,pois esta corta o efeito do remédio. Tomo pela manhã e a noite o efeito já está acabando.Queria saber se a noite poderia fazer uso dessas cafeínas,como café,chimarrão,chocolate ou enquanto estou em tratamento…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 59 perguntas sobre Concerta
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.