Olá Meu filho tem sintomas parecido com enxaqueca já faz mto tempo. Quando ele faz um esforço Fí

3 respostas
Olá
Meu filho tem sintomas parecido com enxaqueca já faz mto tempo.
Quando ele faz um esforço
Físico,ele tem visão desfocada e dor de cabeça .
E depois que passa ele fica com a cabeça pesada e olhos doloridos por índios dias?
Isso pode ser grave?
Nunca devemos subestimar a dor, dor de cabeça recorrente sempre deve ser avaliada por um neurologista e ainda que ela não signifique necessariamente nenhuma doença mais grave, a dor por si só deve ser tratada da forma correta para que os sintomas não atrapalhe o bem estar e desenvolvimento da criança.

Uma avaliação clínica é essencial para fazer qualquer afirmação a respeito da dor do seu filho. Se lhe parece preocupante, se é recorrente, se atrapalha as atividades cotidianas, busque um médico para fazer uma avaliação. Não subestime as queixas por ele ser criança. Abraço!
Olá! É possível que seu filho esteja sofrendo de enxaqueca, mas é importante que ele seja avaliado por um médico para confirmar o diagnóstico e prescrever o tratamento adequado. Os sintomas que você descreveu são comuns em casos de enxaqueca, mas outras condições podem causar sintomas semelhantes. A enxaqueca pode ser tratada com medicamentos específicos, mudanças no estilo de vida e evitando os fatores desencadeantes, como alimentos, estresse e falta de sono. É importante que você consulte um médico para avaliar a situação e orientar o tratamento adequado para seu filho. Em nossa plataforma, há diversos neuropediatras altamente qualificados que podem ajudá-la a tirar suas dúvidas e fazer um acompanhamento mais próximo do seu filho por meio de teleconsulta. Fico à disposição para maiores esclarecimentos.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800