Olá, minha mãe teve trombose numa das pernas depois de meses de tratamento o coagulo se desfez,ela
3
respostas
Olá, minha mãe teve trombose numa das pernas depois de meses de tratamento o coagulo se desfez,ela teve sequelas, dor e inchaço de vez em quando, e recentemente ela ficou gripada mas acabamos de nos mudar e a consulta vai demorar muito então queríamos sabe o que ela pode tomar para a gripe?
Se ela não estiver fazendo uso de marevan para tratamento da trombose atualmente, não há restrição ao uso de qualquer medicação antigripal de seu só habitual. O uso dessas medicações para gripe não causam ou pioram casos de trombose venosa.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Primeiramente deve-se procurar um peonto socorro para fazer o diagnóstico. Sendo apenas gripe o tratamento é repouso e hidratação.
Olá.
Sugiro que a sua mãe procure um pronto atendimento para avaliação médica, mas até lá ela deve se manter hidratada e fazer repouso.
À Disposição
Sugiro que a sua mãe procure um pronto atendimento para avaliação médica, mas até lá ela deve se manter hidratada e fazer repouso.
À Disposição
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou com trombose a 15 dias,já estou fazendo o uso do anticoagulante,mais ainda tenho dificuldade para pisar, colocar o pé no chão,a panturrilha dói muito,e normal?
- Estou gestante de 29 semanas e tô tratando de uma trombose a dois meses,tô afastada mas o inss só me afastou um mês, posso volta a trabalhar? Detalhe sou atendente e fico 8 hrs em pé , só sento no horário de almoço.
- Minha mãe está com erisipela, trombose na parte de trás da perna e nefrite, foi passado diversos medicamentos e dentre eles rivaroxabana 20mg tomou no primeiro dia e sentiu muita dor na perna afetada que chegou chorar pois queimava também ela relatou. É normal?
- Tomo anticoagulante e estou com dor na virilha é normal??
- Estou em tratamento de Trombose ( em veias tibiais posteriores) tem 2 semanas, meu atestado acaba amanhã, porém ainda sinto dor nas pernas e minha perna inchou novamente, devo procurar uma avaliação pra saber se posso retornar ao trabalho? Quais são as chances de não poder voltar ainda? ( trabalho 9…
- Minha filha teve um tromboembolismo pulmonar. Ficou internada fazendo uso de clexane 80mg 2x ao dia por 9 dias. Teve alta e está reclamando de dor nas 2 pernas na região da coxa e virilha. Está fazendo uso de xarelto 15mg 2x ao dia. Essa dor pode ser relacionada?
- Estou fazendo tratamento de uma trombose venosa profunda extensa a dois meses, posso voltar a trabalhar ? Trabalho como caixa de loja
- Olá estou fazendo tratamento de TEP e trombose na perna direita. Com apixabana 5MG. Faz 5 dias.. posso permanecer em repouso absoluto por quanto tempo?
- Fiz lipoaspiração e estou com fibrose nas costas , iniciei tratamento para trombose nas pernas faz 11 dias com rivoxabana 15 mg 2 x ao dia posso fazer terapia manual para tratar a fibrose das costa ?
- Tive uma TEP em sela derivada duma TVP derivada de ruptura de tendão na panturrilha. Fui tratado em ambiente hospitalar com exaparina injectavel e tive alta em 5 dias com medicação oral de xarelto 2x15mg dia. Qual o tempo normal para voltar a actividades leves e deixar o repouso?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 853 perguntas sobre Trombose Venosa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.