Olá! Nos últimos 30 dias eu emagreci 13 quilos, não tenho fome e sempre estou com a sensação de "ba
1
respostas
Olá!
Nos últimos 30 dias eu emagreci 13 quilos, não tenho fome e sempre estou com a sensação de "barriga cheia".
Sempre tive muita azia e refluxo todos os dias, porém nesse mês começaram as dores no estômago, diarréia e por último comecei a evacuar somente muco em grande quantidade.
Pode ser algo preocupante?
Nos últimos 30 dias eu emagreci 13 quilos, não tenho fome e sempre estou com a sensação de "barriga cheia".
Sempre tive muita azia e refluxo todos os dias, porém nesse mês começaram as dores no estômago, diarréia e por último comecei a evacuar somente muco em grande quantidade.
Pode ser algo preocupante?
Olá!
Alguns de seus sintomas são sinais de alarme e é necessário que você procure avaliação médica com certa urgência, principalmente pela perda de peso em pouco tempo associada a alteração no funcionamento intestinal.
Alguns de seus sintomas são sinais de alarme e é necessário que você procure avaliação médica com certa urgência, principalmente pela perda de peso em pouco tempo associada a alteração no funcionamento intestinal.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- pilorypac e losartana + hidrocloratiazida tem interação medicamentosa
- Olá,meu filho fez uma cirurgia frenuloplastia a 5 dias e ainda está com sangramento e normal isso
- Olá. Fui diagnosticado com prostatite. Tratei com antibiótico por quatro semanas e deixei de apresentar os sintomas com exceção de uma dor na região do cóccix que ainda persiste. Meu urologista disse que eu já estava curado e que essa dor no cóccix poderia estar relacionada com esse episódio…
- Fiz uma craniotomia para clipagem de aneurisma cerebral,operada há 4 meses Estou notando a fundamentos no crânio,é normal?
- Apresento nodulo tireoidiano do lado esquerdo medindo 4,6 x, 1,6 x 1,4 cm com volume 5,3 cm³
- Meu filho de 16 anos está fazendo uso de Somatropina para crescimento. Ele toma a dose às 22:30 e dorme perto das 23:00. Esses horários são produtivos ou seria melhor tomar a dose e dormir mais cedo?
- Depois de predinisona 20 mg 2× por dia por 5 dias + loratadina por 7 dias, a alimentação pode voltar ao normal ou ainda precisa evitar embutidos e sal?
- estou tomando escitalopram 20mg ha 2 meses (tomava 10mg, mas tive uma nova crise e a médica aumentou). melhorei, digamos, 70%, ainda com sintomas remanescentes como anedonia, tontura em locais q geram ansiedade, etc. ainda tem potencial de melhora com essa dose ou seria indicação de trocar/aumentar…
- Boa noite! Tenho 60 anos. Minha glicose está em 108, glicose media estimada em 112 e hemoglobina glicada em 5,5%. No entanto, o que mais me preocupa é que sinto formigamentos e endurecimento nos pés (constante), muita sede, muita vontade de urinar, muito cansaço e dor de cabeça ... Obrigada!
- Olá existe alguma alternativa para melasma que não seja o ácido?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.