Olá, tenho 22 anos e tenho muitos pêlos no corpo e rosto. Eu já fiz um ultrassom de abdômen total e
2
respostas
Olá, tenho 22 anos e tenho muitos pêlos no corpo e rosto. Eu já fiz um ultrassom de abdômen total e não deu nada. Eu queria saber se pode ser SOP
Olá! Pode ser SOP sim e também devemos pesquisar todas as causas hormonais de hiperandrogenismo (excesso dos hormônios androgênicos). A síndrome dos ovários policísticos é apenas uma dessas causas e para o seu diagnóstico não é obrigatório ter alteração no exame de ultrassom. Converse com sua médica endocrinologista para diagnóstico e tratamento correto. Atenciosamente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode sim. Existem vários tipos de classificação na síndrome do ovário policísitico e a USTV pode ser normal.
Perguntas relacionadas
- Deixei de tomar o nivux por 2 dias posso voltar a tomar? Fiz cirurgia dos 4 sisos e tive complicações. Tomei por três dias e parei. Mas percebi que está inflamado ainda.
- boa noite, tenho 53 anos meu PSA TOTAL deu 8,39 ng/ml e volume 6% isto é preocupante?
- Tenho gastrite endoscópica de antro, tomei omeprazol, faço dieta e continuo com sensação de aperto no estômago e dor, o que será isso?
- Boa noite , meu marido rompeu parcialmente o tendão de àquiles próximo ao tornozelo , ficou 9 semanas imobilizado e faz 3 semanas que está fazendo fisioterapia, mas o inchaço permanece no tornozelo e na sola do pé e calcanhar,sente muitas dores na sola do pé e calcanhar quando caminha e fica…
- Estou com sarna a 6 meses e não passa. Ha 3 dias comecei um tratamento, trocando roupa de cama todo dia, toalha, passando benzoato a noite. Só que hoje piorou, voltei a me coçar bastante e apareceu outra lesão. O que faço?
- Olá. Meu filho tem 7 anos. Precisa fazer a cirurgia de Fimose, porém queria esperar mais. Tem possibilidade de resolver sem cirurgia ainda?
- Tomei dipirona pra dor de cabeça, preciso tomar Lexotan pra ansiedade generalizada, qual intervalo tem que esperar? obrigada
- Olá fiz uma cirurgia de refluxo hérnia de hiato e disfagia em 2018 porém falhou precisando de reintervenção em 2019 , está tbm falhou precisei ter reoperada em 24/06/22 mas 5 dias após os sintomas voltaram arrotos soluços e regurgitação! Devo continuar tentando método tradicional ou tem algo…
- Fiz o furo das orelha "lóbulo" tem uns 4 meses e ainda não cicatrizou, não dói nem sangra mas sempre que tiro os brincos para higienização acaba machucando, devo desistir do uso?
- Boa noite , é seguro tomar pamelor 10mg e pondera 15mg ( metade do comprimido )?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.