Ola tenho que fazer uma transvaginal .tenho urina solta no último papa nicolau molhei toda a maca co
3
respostas
Ola tenho que fazer uma transvaginal .tenho urina solta no último papa nicolau molhei toda a maca com urina .sem perceber.devo tomar retemic pra nao acontecer outra vez? Obrigado
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
A incontinência é provocada por problemas que envolvem a bexiga, uretra ("canal do xixi") e musculatura do assoalho pélvico.. Existem diversas causas de perda urinária. Cada causa tem um tratamento, que pode ser medicamentoso, fisioterápico ou cirúrgico.
A sua avaliação clínica através da história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. O estudo urodinâmico pode trazer informações adicionais.
Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico. Evite a automedicação.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento. Agende a sua consulta. Com certeza existe um tratamento para você.
A incontinência é provocada por problemas que envolvem a bexiga, uretra ("canal do xixi") e musculatura do assoalho pélvico.. Existem diversas causas de perda urinária. Cada causa tem um tratamento, que pode ser medicamentoso, fisioterápico ou cirúrgico.
A sua avaliação clínica através da história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. O estudo urodinâmico pode trazer informações adicionais.
Nunca inicie uma medicação sem a ajuda do seu médico. Evite a automedicação.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico e tratamento. Agende a sua consulta. Com certeza existe um tratamento para você.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é indicado! O retemic atua na musculatura destrusora, que reveste a bexiga. A incontinência urinária se dá quando a pressão vesical é maior que a pressão vesical, isto é: a pressão do xixi é mais do que a pressão do fechamento da bexiga. Acho que você tem um problema funcional e indico você procurar um fisioterapeuta pélvico, para reestabelecer a função deste grupo muscular, sendo uma delas, a função de continência urinária.
O medicamento não irá resolver a sua incontinência urinária, pois ela é causada pela fraqueza muscular do assoalho pélvico.
É preciso reabilitar essa musculatura com um profissional especializado, procure um Fisioterapeuta Pélvico.
Imagino como deve ser uma situação difícil pra você, não deixe de buscar ajuda.
Beijos
É preciso reabilitar essa musculatura com um profissional especializado, procure um Fisioterapeuta Pélvico.
Imagino como deve ser uma situação difícil pra você, não deixe de buscar ajuda.
Beijos
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu exame de urodinâmica deu hiperatividade drussora da bexiga. Mas eu não tenho urgência de urinar e nem incontinência. Mas sinto um desconforto muito ruim na bexiga como se tivesse fazendo pressão! Meu médico passou mirab 50mg faz dez dias que estou tomando e aínda sinto o mesmo sintoma! O…
- Um medicamento pode induzir bexiga hiperativa? E a condição pode continuar depois da suspensão da medicação?
- O vinagre de maça piora os sintomas de quem tem bexiga hiperativa?
- Qual é o melhor procedimento para facilitar a urina de um idoso que frequentemente precisa de cateter para urina?
- Boa Tarde! Gostaria de indicação de médico que trabalhe com terapia interstim em crianças com bexiga neurogência.
- Qual o melhor tratamento para bexiga hiperativa? tomei vesicare e foi mesma coisa que nada
- Prostata de volume aumentado medindo 40x40x40mm(l X AP X t) contornos ipp=8,4mm
- Quando a cirurgia de sling promove muitas dores para urinar, e sai pouquinho com fortes dores na uretra ainda depois de 10 dias operada, mesmo tomando antibiótico, existe algo como fisioterapia para melhorar esse desconforto.
- Boa noite Hoje levei uma injeção de botoxulina para bexiga hiperativa! Correu bem mas tenho muitas dores ao urinar! É normal? Obrigada
- Boa noite , como é feito a cirurgia para bexiga hiperativa? obrigado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 59 perguntas sobre Bexiga Urinária Hiperativa
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.