Olá tudo bom? Sou Homem, 26 anos, testosterona 370 mg/dl, sintomas de depressão, cansaço extremo, se
2
respostas
Olá tudo bom? Sou Homem, 26 anos, testosterona 370 mg/dl, sintomas de depressão, cansaço extremo, sem motivação pra nada. Após uso de Deposteron 2mg/2ml, estou mais feliz, auto estima bacana, muita motivação, tô acordando cedo e fazendo atividade que antes não fazia. Tomei testosterona por conta própria, não tenho muitas condições financeiras no momento, não pretendo tomar testosterona para o resto da vida. Só que agora fiquei sabendo que tem que fazer terapia pós ciclo, e ( boatos, que o corpo para de produzir testosterona) E agora oq faço? Pretendo tomar apenas uma caixa de testosterona com 3 ampolas a cada 15 dias, tudo certo assim? Após o ciclo não pretendo tomar mais nada, meu corpo continuará a produzir testosterona? Que o Eterno Abençoe grandemente quem poder me ajudar com a resposta!
Uso de testosterona pode inibir sim a produção de testosterona propria do paciente, ainda mais quando utilizada sem criterios. Tem que ser avaliado em consulta e solicitado exames. Uso de anabolizante pode inibir o eixo hormonal masculino, ocasionar infertilidade, atrofia dos testiculos, ginecomastia
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, quando o paciente começa a tomar testosterona de forma exógena, o eixo é inibido pois o corpo entende que não precisa mais produzir, em alguns casos esse bloqueio é pra sempre e o paciente fica dependente de reposição,e em outros casos o organismo volta a produzir testosterona. Pode ser tentado uso de clomifeno na tentativa de desbloqueio do eixo....Mas sim, é uma possibilidade...
Perguntas relacionadas
- Olá! Após a retirida da vesícula engordei muito (quase 20 kg). E mesmo com bastante atividade física (tênis, corrida e natação) e fazendo a dieta da água (bebendo apenas água durante o dia todo), continuo gordo. O que devo fazer para emagrecer? Estou me sentindo mal, gordo e com minha libido…
- Estou resfriado e garganta irritado, tomo marevan 5g. O que fazer para melhorar!?
- Boa noite posso tomar alginac retard por 30 dias faco uso de subramina a 10 meses posso tomar junto obrigado
- Eu usei um penis de boracha de outra pesoa qual a chance de ter alguma do ença
- É possível duas pessoas diagnosticadas com transtorno de personalidade borderline terem um relacionamento saudável juntas?
- Posso tomar ibuprofeno 600 para dor nas costas lombar?
- Hoje enquanto tomava banho o furúnculo na região interna da orelha estourou. Quando houve o rompimento eu rapidamente higienizei o local e fiz um curativo, passando um pouco de Nebacetin na ferida e colocando um algodão no lugar. Devo esperar quanto tempo para que eu avalie se será necessário…
- Minha filha tem 3 anos, trata a torcicolo congenito desde os 3 meses com fisioterapia, após 1 ano com osteopatia, mas sinto que nao fez tanto efeito. A 6 meses nao faz fisioterapia nem osteopatia. Seria necessário cirurgia? A cirurgia é muito complexa, e de pós doloroso? Quem devo consultar?…
- Posso tomar um comprimido Xarelto de 15 mais de 5 para completar o de 20mg,pois ganhei alguns de 15 mg,pensei em comprar o de 5 para completar.
- Tomo 20 mg de paroxetina por dia, como fazer o desmame??
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.