pantogar funciona no caso de aag masculina?

3 respostas
pantogar funciona no caso de aag masculina?
Os nutracêuticos capilares (como é o caso do Pantogar) podem ajudar a melhorar certos tipos de queda de cabelo, mesmo que não haja deficiência daqueles nutrientes que ele está ofertando, sendo bons adjuvantes em uma parte dos quadros de queda. No entanto, é importante passar por uma avaliação com um Médico Dermatologista, afim de se tentar detectar a real causa dessa queda e abordá-la da melhor e mais efetiva forma possível. Por exemplo, a alopécia androgenética (calvice), que é uma frequente causa de queda de cabelo, pode até ter seu tratamento complementado com algum Nutracêutico, mas não seria a base principal desse tratamento, visto que não iria agir diretamente na causa da doença e sim tornando esses fios um pouco mais fortes.

o pantogar ele é umpolivitaminico, ele so ira ajudar na alopecia , se uma dessas vitaminas estiver em dose baixa. Porem , se a causadaalopecia for so genética, não ira ajudar não, Um abraço
Na alopecia androgenetica masculina existe o fator genético, que não podemos alterar, e o fator hormonal, causado pela ação do hormônio masculino no folículo piloso, que Podemos controlar com o uso da finasterida, uma vez que está droga bloqueia a ação do hormônio masculino no folículo piloso. O pantógar é um composto de vitaminas constituintes do cabelos, que ajudaria a fortalecer os fios. No entanto, na alopecia androgenetica masculina não tem ação comprovada. Portanto, para o seu caso procure um dermatologista para avaliar o seu caso e trata lo de maneira adequada.