Ola , minha duvida eh saber se tomar lavitan e buclina ao msm tempo faz mal?

4 respostas
Ola , minha duvida eh saber se tomar lavitan e buclina ao msm tempo faz mal?
Boa tarde. Tudo bem? Idealmente, deve ser evitado uso junto das medicações que alteram o ph gástrico com outras medicações, pois altera o perfil de absorção de outras medicações.
Abraços
Dra Janaina Petenuci

Olá, meu alerta também seria para a dosagem diária de Levitan, pois a hipervitaminose também é prejudicial à saúde. Investigar junto ao médico as causas de sua falta de apetite seria importante e depois seguir com um plano nutricional de acordo com suas necessidades.
É recomendado que a dosagem e frequência de qualquer medicamento ou suplemento seja acompanhado por um especialista que irá avaliar o funcionamento do seu organismo.
Cuidado para o excesso de suplementação de poli vitamínicos pode ser prejudicial causando doenças que poderiam ser evitadas.
Sobre sua falta de apetite, verifique com um médico as causas e procure um nutricionista para lhe ajudar com orientação nutricional.
Importante é realizar um acompanhmento individualizado. Assim é possível ajustar as necessidades reais de vitaminas de minerais sem interferir no medicamento.

Busque ajuda de um profissional