passei essa semana muito doente, gripe, febre, moleza no corpo, agora estou melhorando mas com um pouco
1
respostas
passei essa semana muito doente, gripe, febre, moleza no corpo, agora estou melhorando mas com um pouco de secreção, quanto tempo espero para poder fazer meus exames de sangue?
Boa tarde.
Esses exames de sangue seriam exames de rotina? Se sim, você pode estar realizando mesmo em vigência de um quadro agudo. Pelo que me pareceu, está em resolução e a secreção que você apresenta não impactará nos resultados.
Esses exames de sangue seriam exames de rotina? Se sim, você pode estar realizando mesmo em vigência de um quadro agudo. Pelo que me pareceu, está em resolução e a secreção que você apresenta não impactará nos resultados.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Leane Dhara Dalle Laste
Médico clínico geral, Generalista, Médico de família
São Paulo
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, minhas plaquetas estão 473.000 devo me preocupar?
- Minha irma esta com covid e tentou fazer teste de diabetes em casa e o sangue coagulou antes da lamina coletar e normal
- Meu filho tomou invermectina quantos dias pode fazer exame de sangue de rotina? Desde já agradeço
- Fiz um exame de sangue no dia 6 desse mês e ontem recebi os resultados e vi que meu nível de sódio está em 151, devo ir ao hospital?
- Meu exame deu Neutrófilos de 65,8 e deu Segmentados 65,8 por favor gostaria de informar se é normal ou não Obrigada
- O que significa quando aparece no Hemograma raros linfocitos atipicos com citoplasma escasso e basofilo?
- Estive em um laboratorio para coleta de sangue e percebi que o canhão utilizado estava sendo reutilizado em outros pacientes, questionei a enfermeira e ela me disse que o procedimento era esse mesmo, autorizado pela secretaria de saude. É isso mesmo?
- Meu resultado do exame segmentados deu 57,7 é normal?
- Oi o exame do meu filho deu monócitos alto 1818 ele só tem 4 anos oq pode ser ? Devo me preocupar ? As plaquetas dele estão normal dentro do valor de referência
- Meu exame RDW deu 15,90 o que é isso? E esse resultado pode me prejudicar na perícia pra concurso?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 422 perguntas sobre Exame de sangue
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.