Perdi minha cartela de anticoncepcional com 18 comprimidos havia tomado 3 só uso Microvolar Daí com
3
respostas
Perdi minha cartela de anticoncepcional com 18 comprimidos havia tomado 3 só uso Microvolar
Daí comprei uma cartela nova fiz certo?
Daí comprei uma cartela nova fiz certo?
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sempre importante discutir com seu médico, mas se você já usava esse anticoncepcional fez certo sim. Se parasse ficaria desprotegida.
Olá! Se você já estava em uso desse medicamento e comprou exatamente o mesmo para dar seguimento no tratamento, fez correto. Lembre-se de fazer a pausa adequada entre uma cartela e outra.
Siga com um especialista (ginecologista) para poder estar tirando duvidas e mantendo sua rotina em dia. Até mesmo para avaliar se esse método continua sendo o melhor para você.
Até!
Siga com um especialista (ginecologista) para poder estar tirando duvidas e mantendo sua rotina em dia. Até mesmo para avaliar se esse método continua sendo o melhor para você.
Até!
Perguntas relacionadas
- tomo microvolar a 3 meses corretamente tenho risco de gravidez caso aja ejaculação interna no início das cartelas?
- Olá, bom dia Perdi minha cartela na metade, não sabia ao certo quantos comprimidos tinha, então esperei vir a menstruação, como prossigo agora, faço a pausa de 7 dias e volto denovo?
- Tá com duas semanas que eu menstruei tive relação sexual uma vez sem se previnir posso começar tomar pílula ainda corre risco deu engravidar?
- Estou na terceira cartela do anticoncepcional ciclo 21 ,já posso ter relação sem receio algum?estou tomando corretamente
- Sobre o ciclo 21 , eu já posso ter relação após a menstruação no segundo dia da terceira cartela , só tomando anticoncepcional,estarei protejoda?
- Tenho 54 anos e ainda tomo pílula que no qual seria microvilar, pois morro de medo de engravidar, pois tenho uma vida ativa sexualmente, e quero tomar o monjaro, e falao q o anticoncepcional oral corre o risco de engravidar, oq eu faço?
- Tomo o Microvlar a 10 anos certinho e estou a 5 meses sem menstruar, fiz o Beta HCG deu negativo e vários testes de farmácia negativos o que pode ser?
- E possível engravidar na primeira carleta e no sexto comprimido (no início) ????
- Comecei tomar uma cartela de anticoncepcional sem está menstruada no segundo dia de uso ela veio, posso parar de tomar ela e deixar a noção sozinha normal e começar uma cartela nova no quinto dia? (Observação não tive relação e não estou grávida)
- Tomei 2 comprimidos de microvlar na mesma noite por engano, devo continuar a tomar normalmente, ou posso emendar a próxima cartela sem a pausa ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 752 perguntas sobre Microvlar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.