Pessoal, boa noite! Estou muito nervosa. Minha vlefaroplastia foi bem infeliz. Estou com 4 meses d
1
respostas
Pessoal, boa noite!
Estou muito nervosa. Minha vlefaroplastia foi bem infeliz. Estou com 4 meses de operada e a região dos olhos ainda está muito avermelhada, não só a cicatriz. Estou com as palpebras muito pesadas e sinto muito incomodo.
A médica que me operou, diz que tudo isso é normal, mas eu não consigo confiar mais. Nunca vi alguém demorar tanto a recuperar e estar sentindo esse incômodo nessa altura do processo.
Isso é normal?
Estou em busca de outro profissional pra fazer a reparadora pois além de tudo ainda deu retraçao. Olha... que arrependimento
Estou muito nervosa. Minha vlefaroplastia foi bem infeliz. Estou com 4 meses de operada e a região dos olhos ainda está muito avermelhada, não só a cicatriz. Estou com as palpebras muito pesadas e sinto muito incomodo.
A médica que me operou, diz que tudo isso é normal, mas eu não consigo confiar mais. Nunca vi alguém demorar tanto a recuperar e estar sentindo esse incômodo nessa altura do processo.
Isso é normal?
Estou em busca de outro profissional pra fazer a reparadora pois além de tudo ainda deu retraçao. Olha... que arrependimento
Olá boa tarde! Com este tempo de pós-operatório, este tipo de sintoma não é comum, sendo importante até que você busque um atendimento oftalmológico para melhor avaliação - com a blefaroplastia, pode acontecer um ressecamento das córneas, por exemplo, e que se não for tratado, pode evoluir para uma ceratite, que cursa com vermelhidão nos olhos. E somente o oftalmologista pode fazer esse tipo de diagnóstico. Quanto à retração, ela precisa ser avaliada por um cirurgião plástico e às vezes pode ser tratada somente com massagens locais. Não se antecipe ou se arrependa, procure profissionais que confie e tudo ficará bem.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz a blefaroplastia há 26 dias as pálpebras continua inchadas isso é normal?
- Fiz blafaroplastia há 2 meses e após este tempo as pálpebras superiores estão avermelhadas e de vez em quando sinto as cicatrizes repuxar. Utilizo protetor solar sempre óculos escuros e hidrato e limpo a pele todos os dias. A minha médica diz que é natural devido ao frio que tem feito vivo em Lisboa…
- Fiz superior 3 meses tá com cor amaronzada e sou bem clara e da um contraste. Mas a cicatriz tá perfeita..cuido do sol c protetor chapéu óculos..e hidrato..será que vai clarear?
- Cirurgião bucomaxilo no Estado dk Rio de janeiro, pode realizar procedimentos como blefaroplastia? Ou somente Cirurgião plástico e Oftalmologista?
- Fiz minha blefaroplastia há 3 meses e minha bolsa abaixo dos olhos piorou muito . Amanheço bem inchada pior que era. Tb achei meu olhar triste parece ter diminuído meu olho. Quanto tempo tenho que esperar agora fazer uma correção?
- Fiz blefaroplastia a 40 dias, o olho esquerdo ainda incha durante do dia, na laterais ainda é dolorido, ainda tenho um pouquinho de seroma e o olho ficou maior que o direito. O direito ainda incha um pouco durante o dia e amanhece um pouco inchado, ficou menor que o esquerdo, é normal isso?
- Fiz cirurgia de blefaroplastia há 30 dias, agora apareceu um caroço endurecido e vermelho em baixo do olho direito, parece que vai furar. É normal? Tomei todos os cuidados recomendados. Vai furar será??? Estou bastante preocupada!
- Fiz blefaroplastia superior a 3 meses, e a pálpebra direita, passou muito tempo dormente, e ainda incha fica dolorido e a pele parece que tem brotoejas, depois de massagear bastante essas brotoejas somem, mas com poucos minutos voltam, e está muito escura, não sei mas o que fazer!! Mim ajudem por favor
- Boa tarde fiz uma cirurgia de palpebra superior a 22 dias, a palpebra do olho direito está mais fina,tipo escolhida, e com canto do olho fundo, e a parte de cima da palpebra está com a ponta gorda!isso é normal?
- Fiz blefaroplastia a 4 meses, minha cicatriz ficou muito acima do sulco palpebral, tive infecção com 21 dias e até hj é vermelha e arde. Meu médico não resolve nada, preciso de orientação, o que fazer, se existem exames para ver pq não melhora e continua ardendo. Todos produtos que uso da alergia.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 506 perguntas sobre Blefaroplastia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.