Pode-se tomar Luvox junto com queropax Haldol e Glifage Luvox 100mg?
2
respostas
Pode-se tomar Luvox junto com queropax Haldol e Glifage
Luvox 100mg?
Luvox 100mg?
Sim, se seu psiquiatra prescreveu. Ele deve, ter , antes de prescrever, pesquisado sobre interações medicamentosas e ele deve saber seu histórico de tolerância a medicamentos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, é possível tomar os quatro medicamentos juntos, mas sob estrita supervisão médica. Atenção para os sinais de sedação excessiva, tremores e alterações no nível de consciência. Sempre siga rigorosamente as orientações do seu médico e nunca ajuste as doses por conta própria.
Perguntas relacionadas
- É normal sentir a garganta inchada depois de dois dia tomando revoc? Não sei se está sensação se deve ao fato de que eu estava espirrando um pouco, e é claro que pode ser só gripe, mas fiquei preocupada com um possível reação alérgica.
- Estou utilizando Revoc para ansiedade generalizada, principalmente acompanhada de pensamentos ruminativos e fobia social. Tomava Escitalopram antes, me ajudava mas pouco. Estou com receio dessa nova medicação pois vejo que ela é muito indicada para TOC mas não encontrei estudos claros sobre eficácia…
- Meus olhos sempre foram muito branquinhos e devido a uso excessivo de celular fiquei com veias vermelhas, isso é permanente? Ou é possível voltar a ter meus olhos brancos? O que posso fazer pra isso ser possível?
- Tomo vortioxetina 15mg já faziam 8 meses , mas tive burnout e o psiquiatra me receitou revoc 50 mg. Iniciei a medicação e foi a coisa mais horrível, tive muita depressao, dor no peito , fui para no hospital 3x. Agora vou tomar o vortioxetina 20mg Fazendo assim , vai estabilizar a ansiedade?
- Comecei o tratamento com Revoc e tive muita dor de estômago ,falta de apetite , dores de cabeça e fraqueza. É normal isso?
- Boa tarde, estou em uso de fluvoxamina 50 mg e quetiapina 25 mg a noite, já fazem duas semanas e 4 dias, fiquei uns 3 há 4 dias com crise de DP e DR, crise dissociativa, é normal após os usos dessas medicações??? os pensamentos intrusivos pararam, na primeira semana bem dizer, só essas sensações ruins.
- Minha filha usa revoc há dois meses, começou com 50mg depois foi pra 100mg, eu estava dando em dose dividida, 50mg pela manhã e 50mg a noite, há 13 dias ela voltou a tomar o 100mg a noite mas tenho leve impressão que ela está acordando mais irritada e ficando mais irritada ao longo do dia. Isso faz sentido?
- Tomo revoc a noite, com donaren mais estou com muita insônia O dr receitou tomar o revoc 100mg após o almoço, seria o certo? Ao invés de ser de manhã? Ou será o donaren 50 mg q n está funcionando?
- Uso revoc 50mg senti diminuir meu libido sexual se eu continuar usando em quanto tempo eu o meu libido volta ao normal ou não voltará enquanto eu estiver consumindo o medicamento ?
- Estou tomando revoc a duas semanas, e não consigo ir ao banheiro, prendeu meu intestino, o que fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 271 perguntas sobre Luvox
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.