Pode ser tomado fenobarbital e ibuprofeno juntos?
2
respostas
Pode ser tomado fenobarbital e ibuprofeno juntos?
Medicamentos para convulsões e epilepsia, como o Fenobarbital, são substâncias que costumam ter muitas interações medicamentosas. Há sim possíveis interações entre Fenobarbital e Ibuprofeno. É importante saber, contudo, que quando um médico passa um remédio, mesmo havendo alguma interação, precisamos pesar se essa interação é relevante ou não para o uso proposto. Consulte seu médico para checar as indicações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não é recomendado tomar fenobarbital e ibuprofeno juntos sem orientação médica. O fenobarbital é um medicamento anticonvulsivante e o ibuprofeno é um anti-inflamatório, e ambos podem ter efeitos colaterais e interações medicamentosas. É importante conversar com o médico que acompanha o tratamento do paciente antes de utilizar qualquer outro medicamento em conjunto com o fenobarbital. O profissional de saúde poderá avaliar a necessidade de prescrição de outra medicação e orientar quanto ao uso correto e seguro.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Meu bebê tem cinco mêses e começou a usar fenobarbital na primeira semana de vida, ele é mto irritado, dorme mal e tem mta rigidez. Pode ter relação com a medicação?
- Minha filha 7 anos foi diagnosticado com eplipcia fez o tratamento com fernobabital durante 3 anos durante esse tempo nunca mais convulsionou fis o desmame do medicamento feito pelo neurologista ,mais de uns 30 dias sem o medicamento começou com dores de cabeça que demora passar mesmo medicada,voltei…
- Boa noite eu uso o keplla e uso chá de camomila pode
- Quem toma fernobarbital pode toma Ghdrol ? Suplementos?
- Tenho epilepsia e faço uso de depakene diazepam carmabesipina clonasepam quero tomar algo para emagrecer posso tomar chás de amora e cravo de Índia
- Bom dia, minha filha toma carbamazepina e clobazam e gostaria de saber se posso dar chás como dente de leao, graviola, orégano entre outros? longe do horário dos remédios é claro.
- Estou realizando o desmame do fenobarbital, com acompanhamento médico. Mesmo sendo gradativamente estou sentindo dores de cabeça. Isso é normal?
- Faco uso do fenobarbital ha 41 anos, fui diagnosticada com osteoporose, esse anticonvulsivo poderia ser substituído por outro com menos efeitos colaterais ? Grata.
- Olá, faço uso de fenobarbital para controlar minha epilepsia, posso tomar termogênico para perda de peso ?
- Quem tem epilepsia focal pode beber bebida alcoólica tomando remédio de tratamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 70 perguntas sobre Fenobarbital
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.