Pode tomar cerveja fazendo o tratamento de 90 dia com Noripurun, Biotina e zinco 10ml?
2
respostas
Pode tomar cerveja fazendo o tratamento de 90 dia com Noripurun, Biotina e zinco 10ml?
A cerveja se tomada esporadicamente não afetará. Se constantemente acabará atrapalhando um pouco a absorção do ferro.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
o ideal é não consumir, pois o álcool pode alterar a absorção de ferro
se for consumir em um dia esporádico, não tome o noripurum junto, deixe um intervalo de algumas horas e manere no consumo
se for consumir em um dia esporádico, não tome o noripurum junto, deixe um intervalo de algumas horas e manere no consumo
Perguntas relacionadas
- Paciente com ferretia7,1 mg sentindo tontura fraqueza e com ciclo menstrual intenso, e recomendado fazer a aplicação do Noripurum endovenosa?
- Fiz 7 ampolas de noripurum, me senti bem o cansaço e a respiração e batimentos melhorou so que na sentima senti dor de cabeça durante 3 dias falta de equilíbrio sonolência e o cansaço com os batimentos alterados voltaram o que pode ter acontecido?
- Minha ferritina deu 1,9 e minha médica passou 10 ampolas para tomar 2 dia sim, dia não. Na primeira ampolas após eu tomar o soro meus pés inchou, ficou com vermelhidão e pinicando muito. É normal? Devo tomar as outras?
- Terminei de tomar noripurum injetável há uma semana e senti, enjoo e tonteira. Pode ser efeito colateral?
- Estou com anemia esta 10 o ferro,a médica receitou noripurum EV antes de iniciar as aplicações descobri que estou gravida.Posso fazer as aplicações?
- Fiz aplicação de ferinject 50 mg na veia há 3 dias e continuo com dor de estômago, isso é normal tantos dias? Obrigada
- A receita para Noripurum endovenoso EV é válida por quanto meses? A médica me receitou para tomar 4 ampolas no total (5ml / 1 vez por semana)
- Tomei 2 litros de vinho após ter iniciado o tratamento com noripurum, tem algum problema ?
- Por erro de um enfermeiro, tomei 2 ampolas de Noripurum. Isso vai me causar algum problema?
- Tomei primeiro dose de noripurum intravenosa é normal eu continuar com mta fraqueza? Ou será q só uma dose não dá melhora msm?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 138 perguntas sobre Noripurum Solução Injetável Endovenosa
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.