Por favor, se pode substituir pino metálico já implantado por cerâmico?
4
respostas
Por favor, se pode substituir pino metálico já implantado por cerâmico?
Olá! Poder, pode. Mas às vezes não vale a pena porque pode faturar a raiz na hora de removê-lo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode sim, mas deve avaliar bem a necessidade, pois às vezes é bem difícil a remoção desses pinos e pode ocorrer a fratura das raizes durante a remoção do pino.
Olá! Sim, a substituição de pinos metálicos por pinos estéticos, não necessariamente de cerâmica, pode ser feito, proporcionando um resultado estético mais satisfatório. Abraço!
Olá. Como colegas ja explicaram. Poder pode, mas cada caso é especial e merece avaliação em consultório!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- com quantos dias de colocado o mini implante pode voltar a rotina normal?
- Arranquei o dente do siso e está com infecção, estou tomando antibiótico e antinflamatorio, posso fazer bochecho com água morna e sal grosso?
- Coloquei tres Implantes na região dos Incisivos superiores.Tres dias depois formou um tipo edema mole no palato duro , porém sem dor , o que poderia ser isto ?
- Quanto tempo pode ficar só com o pino antes de colocar a coroa. Não é implante
- Minha boca ressecou, saiu a pele morta e tá cicatrizada, mas o contorno que ficava ao redor sumiu (minha pele é negra) e agora parece q minha boca não tem um fim. Gostaria de saber se volta ao normal com o tempo?
- boa tarde , posso fazer um implante 15 dias depois da extração?
- Tenho protocolo a 10 anos ,com seis pinos.Tenho perda osse e estou sentindo algo espetando e doendo.Sinto uma folga e sensibilidade.Tenho mpressão que a barra trincou é tbm os parafusos estão moles.Tem solução sem fazer o zigomatico e até mesmo sem enxerto ?Tem 73 anos sou paciente oncológica pós cirurgia…
- Ao fazer o implante na Arcada inferior Com a técnica all-on-four ,qual o risco de adingir o nervo alveolar ow não corre risco
- Estou fazendo a protocolo. No momento estou precisando de mais um pino porque um rejeitou devido a má condição óssea. Estou com 3 e falta pelo menos mais um. E vai fazer um ano de acompanhamento. Tem algum problema essa demora?
- Quanto tempo depois de colocação de implante em dois dentes da frente, pode voltar a mastigar? E em relação a beijar, pode normalmente ou teria que esperar 6 meses?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 373 perguntas sobre Implantes dentários
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.