Posso administrar o uso do Vitergan Zinco e Vitergan Master ao mesmo tempo?

7 respostas
Posso administrar o uso do Vitergan Zinco e Vitergan Master ao mesmo tempo?
Não haveria contra indicação no uso concomitante, apenas há uma similaridade entre os suplementos, podendo um complementar o efeito do outro. Para uma avaliação mais precisa, procure um profissional que poderá te recomendar outras opções de suplementação.

Não é recomendada administração concomitante, pois o risco de efeitos colaterais causaria por hipervitaminose é alto.
Olá, boa tarde! Para uma melhor indicação, sugiro apresentar exames de sangue e relatar o objetivo com a nutrição. Mas, não aconselho o uso dos dois produtos ao mesmo tempo, pois o Vitergan Master já possui zinco na composição.
Não tome esse suplemento, sem orientações do seu médico ou nutricionista. Por conta da hipersensibilidade ao panax ginseg, e da hipervitaminose.
Desnecessário. Todo suplemento por mais inocente que pareça poderá oferecer risco de perigo, até mesmo bastante sério. Poderá conter itens (vitaminas, minerais etc e outras substancias) que podem interagir com os medicamentos, já utilizados por você. Leia a bula: Interação Medicamentosa e Efeitos Colaterais. Converse com seu Médico/Nutricionista principalmente se você for Diabético, Hipertenso ou Cardíaco.
O Vitergan é um suplemento de vitaminas e minerais, sendo que a versão Master tem em sua composição o Ginseng que é um composto fitoterápico. Combinar dois suplementos de vitaminas não é seguro pois pode haver uma sobrecarga de vitaminas no seu corpo e ter efeitos tóxicos. A melhor escolha é procurar um Nutricionista para avaliar a necessidade do uso de alguns desses suplementos para que não ocorra problemas com a sua saúde. Abraços!
Não recomendo pois pode acontecer o excesso de alguns nutrientes presentes em ambos. Creio que o master é mais completo. A vantagem do Vitergan Zinco, é a dose maior de Zinco, já o Master possui muito menos desse nutriente, mas em compensação possui mais vitaminas e minerais (mais completo).