Posso comer pão? Faz 4dias que opereri minha apendicite tava muito inflamada coloquei dreno ja tirei
2
respostas
Posso comer pão? Faz 4dias que opereri minha apendicite tava muito inflamada coloquei dreno ja tirei posso comer pão?
Se está recebendo dieta normal não teria problemas.
Mas a melhor pessoa para lhe liberar qualquer alimento é o teu cirurgião responsável.
Mas a melhor pessoa para lhe liberar qualquer alimento é o teu cirurgião responsável.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Fico feliz em saber que sua recuperação está caminhando bem. Se já está recebendo uma dieta normal, em geral, comer pão não deve ser um problema. No entanto, é sempre importante seguir as orientações do seu cirurgião, pois ele conhece os detalhes do seu caso e pode lhe dar a melhor recomendação.
A recuperação de uma apendicite pode variar de pessoa para pessoa, especialmente se foi necessário colocar um dreno devido à inflamação. Por isso, mantenha-se atento a qualquer desconforto ou sintoma diferente e informe seu médico.
Se ainda tiver dúvidas ou precisar de mais orientações, uma teleconsulta pode ser uma ótima opção para garantir que você está seguindo o melhor caminho para sua recuperação, de forma segura e conveniente. Além disso, em tempos de COVID-19 e outras doenças infecciosas, a Telemedicina é uma excelente maneira de proteger a sua saúde e a de sua família.
Se precisar de mais informações ou quiser conversar com um especialista, estou à disposição para ajudar.
A recuperação de uma apendicite pode variar de pessoa para pessoa, especialmente se foi necessário colocar um dreno devido à inflamação. Por isso, mantenha-se atento a qualquer desconforto ou sintoma diferente e informe seu médico.
Se ainda tiver dúvidas ou precisar de mais orientações, uma teleconsulta pode ser uma ótima opção para garantir que você está seguindo o melhor caminho para sua recuperação, de forma segura e conveniente. Além disso, em tempos de COVID-19 e outras doenças infecciosas, a Telemedicina é uma excelente maneira de proteger a sua saúde e a de sua família.
Se precisar de mais informações ou quiser conversar com um especialista, estou à disposição para ajudar.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 900
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Perguntas relacionadas
- Fiz a cirurgia da apendicite faz 2 dias está seco os pontos mas em volta está avermelhado e normal?
- Olá, tudo bem? tenho 21 anos, com uma vida bastante ativa. Porém tive apendicite, sem ser supurada, levei 7 pontos, foi cirurgia aberta. Me sinto bem. Gostaria de saber se há contraindicações em ir para um arraiá com 2 semanas e meia pós-cirurgia, acredito que, em atividade física leve a moderada.…
- Meu filho de 5 anos fez cirurgia de apendicite, no oitavo dia após a cirurgia começou a sair uma secreção amarela, e agora após 12 dias além de continuar saindo essa secreção abriu um ponto, é normal isso???
- Boa noite. Tenho uma cicatriz da retirada do apendice quando criança. Recentemente notei uma parte endurecida um dedo a cima da cicatriz e doi um bocadinho. Poderia ser fibrose?
- Meu netinho de 7 anos fez cirurgia da apendicite! A8 dias é normal sair sangue? A apendicite dele estava estuporada.e teve que abrir duas vezes.
- Fiz uma cirurgia de apendicite quando eu tinha uns 5 anos de idade e a cicatriz é horrível, hj tenho 26 e minha autoestima é inexistente, gostaria de saber se tem jeito
- Olá , fiz uma cirurgia de apendicite aberta faz 21 dias já retirei os pontos faz 1 semana eu já posso voltar a pedalar porque trabalho com bicicleta ou preciso repousar por mais tempo ?
- Olá! Depois de 7 anos que fiz retirada do apêndice, sinto muita queimação com tudo que como, isso tem a ver com essa apendicictomia?
- Olá boa tarde. Fiz cirurgia de apendicite grau 4 já vou para 21 dias pós operatório. Tirei os pontos, nenhum sinal de inflamação. Minha única queixa é que até uns dias atrás estava defecando normalmente um dia sim e outro não. Agora já se passaram 3 dias e não sinto vontade. Quando me levanto…
- Fiz cirurgia de apendicite a 34 dias ainda sinto dor na região do corte e tem inchaço na barriga é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2005 perguntas sobre Apendicite
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.