Posso dar passiflora a um bebe de um mês?

10 respostas
Posso dar passiflora a um bebe de um mês?
Mas o que o bebe tem? Um mes é muito novinho pra dar este remedio,va ao homeopata e ele vai indicar coisa boa pra ele.

Plenamente de acordo com a colega. Há que se avaliar cada caso e o contexto familiar e ambiental.
Não é recomendável administrar nenhum medicamento a um bebê de um mês, mesmo que seja medicamento natural, sem antes o bebê ser bem avaliado pelo pediatra, para ver se não há uma causa orgânica. Bebês não costumam ter febre como os mais velhos e febre é sempre um sinal de alerta quando algo não vai bem. Assim como o idoso que tem suas defesas debilitadas, o bebê ainda não tem suas defesas suficientemente desenvolvidas. Afastando causas orgânicas, há que se investigar o ambiente. O bebê pode estar desconfortável devido a assaduras causadas pelo uso continuado de fraldas descartáveis; pode estar com calor ou frio; o cheiro forte de perfumes pode estar incomodando, uma mãe ansiosa pode deixá-lo também ansioso, enfim, são muitas as causas que podem fazer com que um bebê não fique tranquilo. Afastando-se todas as causas possíveis, o medicamento homeopático tem sido um excelente aliado para os bebês insones ou irritadiços e também para suas mamães.
O medicamento passiflora, ele bem indicado é eficaz com certeza tem que avaliar esse bebe, dentro da homeopatia podemos usar passiflora e outros.
Não, vá num bom homeopata que seja qual for a causa ele vai resolver.
Terapias energéticas como reiki ajudam no sono das crianças. Sugiro que tente isso antes de qualquer medicamento ou terapias mais invasivas.
Sugiro que antes de administrar qualquer medicamento realize uma avaliação médica. Caso for necessário, o médico homeopata irá prescrever o remédio que julgar mais indicado.
Olá! Depende da queixa , do sintoma do paciente.
abraço
Só pode ser utilizado como medicamento homeopático devido a idade do lactente. Nessa idade não utluzamos fitoterápicos
Nunca, jamais! nada de fito ou massagem, só você coloca suas mãos no seu filho

Procure homeopata para ser bem orientada.