Posso escolher a remoção da tireoide como tratamento, independente da causa?
2
respostas
Posso escolher a remoção da tireoide como tratamento, independente da causa?
Ola,
A tireoidectomia, cirurgia de retirada da tireoide só é indicada em casos de cancer de tireoide, bócios muito volumosos e alguns casos de hipertireoidismo refratário aos demais tratamentos visto que se trata de uma cirurgia com riscos de complicação e necessidade de reposição hormonal posterior a ela para o resto da vida.
Converse com a endocrinologista para avaliar o melhor tratamento para você.
A tireoidectomia, cirurgia de retirada da tireoide só é indicada em casos de cancer de tireoide, bócios muito volumosos e alguns casos de hipertireoidismo refratário aos demais tratamentos visto que se trata de uma cirurgia com riscos de complicação e necessidade de reposição hormonal posterior a ela para o resto da vida.
Converse com a endocrinologista para avaliar o melhor tratamento para você.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 350
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Só é indicada para tumores, aumento expressivo que incomoda o paciente ou em ultimo caso hipertireoidsmo, à disposição
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após quanto tempo após tomar Puran 50mcg posso tomar iorgute com chia, linhaça e aveia?
- Qual a diferença do tremor do hipertireoidismo e do tremor essencial?
- O hipertireoidismo da tremor nas mãos após realizar alguma atividade, como segurar um copo ou realizar uma atividade de precisão?
- Tenho diagnóstico de hipotireoidismo há mais de dois anos e faço uso de Puran 150. Porém, meu exame recente indicou TSH 1,84 e T4 livre 1,37. Segundo o "gabarito" do laboratório, o TSH está dentro da normalidade, mas o T4 está ligeiramente elevado (o padrão seria até 1,24). O que significa? Estou…
- Emagreci 17 kilos com a tireoide passou o tapazol vou recupera o peso?
- Estou tratando hipertiroidismo desde ano passado e o TRAB deu negativo tenho que repetir esse ano? Pra ver a doença de graves dos olhos
- Ola, um exame de tsh ultra sensivel que deu 29.8 é alto?
- Meu exame deu T4 0,97 TSH 1,78 esta normal tenho 43 anos
- Boa tarde meu TSh ultra sensível esta 3,620. E o t livre está 1,40 estão normal
- Boa noite , meu T3 deu 2, 61 é normal? E o T4 livre deu 1,19 o TSH deu 1,30 é normal? Devo me preocupar??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 592 perguntas sobre Hipertireoidismo
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.