Quais os efeitos colaterais de que toma 50 MG de zolpiden e 500 MG de quiatipina toda a noite.
2
respostas
Quais os efeitos colaterais de que toma 50 MG de zolpiden e 500 MG de quiatipina toda a noite.
Se for realmente 50mg de zolpidem seria fundamental rever isso, já que essa dosagem está bem acima do que é preconizados nos estudos científicos entre os efeitos colaterais estão:perda de memória, tontura, mal estar, náuseas, dor de cabeça ,dor de estômago, intestino preso.
Em relação a quetiapina são os mesmo do zolpidem mais aumento de peso, rigidez muscular, aumento da salivação,aumento do apetite, secreção de leite pelas mamas,…..
Em relação a quetiapina são os mesmo do zolpidem mais aumento de peso, rigidez muscular, aumento da salivação,aumento do apetite, secreção de leite pelas mamas,…..
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
SE FOR 50, ORIENTO QUE CONVERSE COM SEU PSIQUIATRA O MAIS PRONTAMENTE POSSÍVEL. DIGAMOS QUE SEJA 5MG CUMULADO COM A QUETIAPINA, PODEMOS TER: SONOLÊNCIA EXCESSIVA, DIMINUIÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL ..... ISTO DEPENDERÁ DE CADA PESSOA ( SEU HISTÓRICO GENÉTICO E FARMACOLÓGICO CUMULADO COM OUTRAS VARIÁVEIS). SE ESTA DESCONFORTÁVEL, CONVERSE COM ELE .... DE TODAS AS FORMAS, FICO À DISPOSIÇÃO .... ATT DR MARCIO
Perguntas relacionadas
- O zolpidem pode causar algum risco a paciente com glaucoma?
- O meu médico receitou-me já há uns anos quetiapina e Zolpidem, há um tempo para cá apesar de tomar os dois, primeiro a quetiapina e algum tempo depois o zolpidem custa-me a adormecer e os sonos sao curtos
- Tomo Stilnox diariamente ha 2 anos , estou com zumbido, pode ser do stilnox e deixando de toma-lo este sintoma desaparece ?
- Zolpidem tem interação com triptofano? Tomei quetiapina com triptofano e passei muito mal
- Depois de 18 horas que eu ingerir bebidas alcoólicos posso tomar zolpidem?
- Zolpidem pode causar fadiga exagerada com falta de ar ?
- Uso quetiapina 25mg e não consigo dormir. Posso associar o Zolpiden?
- Comecei a tomar um comprimido de Zolpidem no início só quando tinha dificuldades para dormir, hoje não durmo sem ele. Estou usando ele continuado a mais de anos e não consigo parar e ultimamente estou tendo dores de cabeça diárias e dores no corpo. Pode ser efeitos do medicamento?
- Tive reação de fluvial noite, tomei uma injeção pra cortar o efeito colateral e logo depois no mesmo dia tomei 2 comprimidos de 20g de prednisona, o prednisona pode ter cortado o efeito da injeção, e em quanto tempo some a reação do fluviral?
- Estou tomando enalapril a 1 semana e há 2 dias minha mão está formigando. Pode ser efeito colateral do remédio?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 243 perguntas sobre Stilnox
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.