Qual colirio substitui o hipertonic 5%? Uso a anos, mas não encontro mais em nenhuma farmácia, acho
2
respostas
Qual colirio substitui o hipertonic 5%? Uso a anos, mas não encontro mais em nenhuma farmácia, acho que foi descontinuado
O dimetilpolisiloxane também é bom pra edema ?
O dimetilpolisiloxane também é bom pra edema ?
dependendo da combinação , sim é para melhora do edema da córnea
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ambos sao para edema. cada um atuando de uma forma. Porém nem sempre sao para mesmo tipo de edema. h'a farmácias de manipulação especificas de oftalmo que podem manipular. pergunte ao oftalmo o que ele te orienta.
Perguntas relacionadas
- Boa noite! Dr, meu médico me passou rivotril e já faz dois anos q estou tomando, falei com ele q quero parar , ele disse que não vai adiantar outro medicamento mais fraco para a ansiedade. Porém estou me sentindo mal, e sei q estou dependente do rivotril, o q faço para me livrar dessa,dependência? Uso…
- Quando se diz que só há risco quando existe contato da saliva do animal com raiva nas mucosas e feridas abertas, posso entender que é através só de lambedura ou existe outra forma como goticulas de saliva? Obrigado pela atenção..
- Tomo, succinato de metoprolol 50mg, maleato de enalapril 20mg, besilato de alodipina 5mg e varfarina 5 mg e 7,5mg em dias alternados. Algum desses medicamentos pode estar me causando disfunção erétil?
- Olá, a dermatologista me passou um suplemento com biotina e exsynutriment para queda de cabelo, pra tomar por 3 meses. Já tomei um mês e desejo tentar engravidar, gestante pode tomar esses suplementos?
- Boa noite Tive um aborto espontâneo depois de umas 3 semanas a menstruação desceu normal, agora no segundo mês não desceu fiz exame e não estou grávida. É normal?
- Estou fazendo uso de Noripirum endovenoso, posso fazer o exame de endoscopia
- Operei a vesícula tem 6 dias, me sinto fraca e com a pressão baixa. É normal?
- é normal já tendo feito a capsolostomia yag a Laser ter ainda a vista um pouquinho embaçada, sendo esta realizada no dia 18 deste mês?
- Boa noite! Tenho histórico de embolia pulmonar (tive em 2023). Hoje eu não faço mais uso de nenhum medicamento, mas gostaria de saber se posso tomar chá de moringa ou consumir moringa de qualquer jeito?
- A olanzapina além do peso pode alterar o fio de cabelo,meu cabelo ficou crespo desde que comecei com olanzapina.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.