Qual é aproximadamente o valor de um canal no dente primeiro pre molar?

6 respostas
Qual é aproximadamente o valor de um canal no dente primeiro pre molar?
O CFO e código de ética nós proibido de passar preço por mensagens , redes sociais etc sem avaliação previa. Porém depende muito, por exemplo: Se o profissional é um clínico geral ou se é um especialista , se é em uma clínica ou consultório popular ou se é em uma clínica ou consultório melhor e com mais recursos, se o profissional usa material mais simples ou material de qualidade superior e de ponta, e por aí vai, também necessita de avaliar para ver a previsibilidade do dente , se é viável ou Não, ou se vai necessitar de núcleo e coroa após fazer o canal ou não , e não é tabelado o valor , são vários os fatores que podem diferenciar um de outro, minha sugestão que procure um profissional qualificado para fazer o tratamento que é bem complexo, um canal bem feito preserva seu dente, seu bolso e sua saúde.Qualquer dúvida estou a disposição.

Isso depende de uma serie de questões, busque um profissional de confiança
O valor de um tratamento endodôntico varia muito pelo exame clínico e radiográficas! A amplitude dos diferente valores se divergem muito devido às condições acima citadas!
Boa noite sou especialista na área de canal e Depende muito de cada caso infelizmente não é possível passar preços por canais de comunicação.
O ideal realmente é fazer uma consulta de avaliação
O CRO não permite divulgar valores
Responder a essa pergunta , sem examinar o seu dente , pode ser apelativo e deselegante , por parte do dentista ou até frustrante para você como paciente.
Quando um profissional "dá uma ideia" de um preço de tratamento de canal , sem examinar aquele dente , especificamente , o dentista está , na verdade , "chutando" um preço , pois ele nem se quer viu uma radiografia do seu dente ; Portanto , não sabe qual é o seu Premolar (Temos 8 na boca , normalmente). Também não sabe se se Premolar tem 1 raiz , duas raízes , 1 canal , 2 canais , 3 canais , canais atrésicos ,1 canal que se divide em dois canais , dois canais que se unem em 1 canal ; Também não sabe se o seu dente tem alguma reabsorção na raiz , se a raiz tem dilaceração , se existe infecção relacionada ao seu dente , se existe um grau de perda óssea relacionada ao seu dente , que esteja contra-indicando o tratamento de canal, e etc... Todos esses fatores podem fazer o preço variar MUITO.
Por isso , o Conselho de Odontologia e o Código de ética preconizam que o profissional examine , antes de estimar qualquer preço , para evitar frustrações tais como: _"Mais o senhor disse que custava R$..."
Cuidado com preços divulgados sem um exame prévio.
Espero ter te ajudado com esta orientação.
Abraço.