Quem está fazendo tratamento de ansiedade, com fluoxetina, pode tomar estanozolol?
3
respostas
Quem está fazendo tratamento de ansiedade, com fluoxetina, pode tomar estanozolol?
Não é recomendado usar estanozolol enquanto faz tratamento com fluoxetina sem orientação médica, pois o anabolizante pode provocar alterações importantes no humor, aumentar ansiedade, irritabilidade e impulsividade, além de sobrecarregar o fígado e o sistema hormonal, indo na contramão do objetivo do tratamento ansiolítico; por isso, a conduta mais segura é conversar com o médico responsável antes de qualquer uso, garantindo cuidado com a saúde física e emocional.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O tratamento com essa medicação (e também quaisquer outras), deve seguir orientação médica do médico(a) psiquiatra e endocrinologista que lhe acompanha, uma vez que cada organismo possui um forma singular de funcionamento. Junto com você avaliaram seu histórico de saúde.
Oi, é um prazer te ter por aqui.
Não é recomendado... por favor consulte o seu médico durante essas dúvidas para não correr riscos.
Atenciosamente,
Psicólogo Fernando Segundo
@psifernandosegundo
Fernadosegundo.com
Atendimento em psicoterapia e neuropsicologia On-line e em Vitória-ES
Abraços
Não é recomendado... por favor consulte o seu médico durante essas dúvidas para não correr riscos.
Atenciosamente,
Psicólogo Fernando Segundo
@psifernandosegundo
Fernadosegundo.com
Atendimento em psicoterapia e neuropsicologia On-line e em Vitória-ES
Abraços
Perguntas relacionadas
- Médicos homeopatas prescreve remédios como fluoxetina e buspirona manipulados?
- Olá, estou com uma duvida. Meu remédio foi trocado de Fluoxetina para Duloxetina, posso só parar de tomar um e iniciar o outro normalmente no dia seguinte?
- Pode beber cerveja tomando Fluoxetina 20MG e Quetiapina 25MG ao dia? Tenho 22 anos e to na primeira semana de uso. Tem algum risco?
- Associação de bup com pregabalina pra crises de pânico é comum?
- Faço uso da Pregabalina 75mg 2 vezesao dia,1 comp de Bup 300mg manha e agora a medica passou Fluoxetina 20mg. Posso tomar todos juntos( no mesmo horário)na parte da manhã ou espassar? Obrigada pela orientação!
- Oi tomo o fluoxetina a vinte dias e só hoje senti muita queimação arrotos é normal ?E o que fazer para acabar com esse desconforto de queimação?
- Quando o escitalopram causa ganho de peso é normal a substituição por fluoxetina? Foi com orientação médica, mas eu não estava presente. Seria como começar o tratamento novamente com aqueles efeitos colaterais iniciais do antidepressivo ou a tendência é que sejam menores?
- Posso revestir o comprimido de flouxetina para tomar tipo colocar um pedacinho de miolo de pao?
- Tomo fenobarbital 100mg à noite e me foi receitado fluoxetina 20mg para tomar pela manhã. Não tem problema?
- Qual são os efeitos colaterais do fluoxetina 20gm em cápsulas?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1364 perguntas sobre Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.