Quem ja esta no quadro de embolia pulmonar,o clexane e a unica forma de tratamento para disolver esse
2
respostas
Quem ja esta no quadro de embolia pulmonar,o clexane e a unica forma de tratamento para disolver esse trombo? e se sim quanto tempo para verificar a eficacia/
Boa noite,
todos os anticoagulantes do mercado podem ser usados para o tratamento de embolia pulmonar, e no seu caso sugiro acompanhamento com o Cirurgião Vascular para seguir o tratamento adequado e a troca da medicação para de uso oral que é mais cômodo. O tratamento mínimo para o caso é um ano de anticoagulação plena.
todos os anticoagulantes do mercado podem ser usados para o tratamento de embolia pulmonar, e no seu caso sugiro acompanhamento com o Cirurgião Vascular para seguir o tratamento adequado e a troca da medicação para de uso oral que é mais cômodo. O tratamento mínimo para o caso é um ano de anticoagulação plena.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. O clexane não é a única forma de tratamento e o tempo adequado varia de acordo com a causa do evento. Procure um Hematologista para avaliar o que é mais adequado para o seu caso!
Perguntas relacionadas
- Pode usar clexane em criança de 6 anos? 20mg por dia por 10 dias D dimero 1.225 durante covid
- Estou amamentando, posso tomar clexane, receitado pelo médico pós covid?
- Se aplicar monjauro na barriga , existe risco de atingir órgãos internos ou algo parecido próximo a barriga?
- O clexane era para ser aplicado as 22h do dia que antecede a cirurgia que foi marcada para 17h, porém o paciente esqueceu e tomou as 4h, tem algum problema? A cirurgia é gastroplastia
- Se o médico prescreveu clexane safety lock, posso comprar o clexane normal?
- Quem está tomando injeção de enoxaparina sódica 40/0,4 2 vezes por dia pode tomar cerveja ou vinho?
- Fiz uma tríplice viral e apareceu uma pápula no local da aplicação. O que pode acontecer agora?
- tive TVP Femoral e Safena e está recanalizada. Estou com um bebê de 7 meses e tomei clexane durante toda a gestação e ainda um período pós parto. Voltei a fazer academia e de vez em quando sinto um pouco de dor apenas na perna que tive a TVP e tbem na região da Safena… é possível ter a trombose novamente…
- Quanto tempo se deve tomar a enoxoparina após o parto normal?
- Posso trocar o clexane 60 pelo pradaxa150 ?? Estou com covid e a médica receitou o clexane !
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 350 perguntas sobre Clexane
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.