Quero saber se o artrolive engorda??? Vou começar usar ,pois estou com problema na coluna

25 respostas
Quero saber se o artrolive engorda??? Vou começar usar ,pois estou com problema na coluna
Não engorda.

Não há relatos de aumento de peso com uso da medicação Artrolive.
Espero ter ajudado coma resposta.
Atenciosamente,
Dr. Leonardo Antunes
Nao engorda e bem orientado ajuda a retardar o quadro pois ele é um protetor de cartilagem e não regenerador.
Outras orientações sao necessárias em conjunto.
Olá! Medicamentos condroprotetores à base de Condroitina e Glicosamina (como o Artrolive) não engordam. Porém não há qualquer evidência científica que estes medicamentos tragam qualquer benefício para a coluna.
Não
não engorda
Não engorda , contém substâncias que são responsáveis pela formação da cartilagem
Condroitina e glicosamina, os componentes deste suplemento alimentar, são polissacarídeos, ou seja, acúcar. A ingestão de acúcar engorda.
Siga a prescrição do seu médico e confie nele.
O que mais engorda é mesmo são hábitos alimentares errados.
Atenciosamente,
Fique tranquila. A medicação não vai aumentar o peso.
Artrolive é um composto que tem função de recuperar a cartilagem das articulações. Ele contém calorias insignificantes e de nenhuma forma faz retenção de líquidos. Não engorda.
Olá!
Quando usado isoladamente, o Artrolive não engorda.
o Artrolive não atua no peso, não estando relacionado ao aumento do mesmo.
Boa tade. Não, Atrolive e similares não engoda e é seguo para uso de diabéticos ou pessoas em dieta com restrição calórica
Não, não engorda segundo relato do próprio laboratorio
Bom dia. Este canal se destina somente a tirar duvidas em relação aos atendimentos realizados, local, tipos de tratamento que realizo, dia, hora etc. Esse tipo de esclarecimento e outras duvidas em relação ao seu problema somente no consultório. À disposição.
O artrolive (sulfato de glicosamina + sulfato de condroitina), assim como vários outros medicamentos semelhantes, não causam ganho de peso.
Nao, o Artrolive nao traz ganho de peso.
Lembrando q esforços, de um modo geral nao sao bem vindos, e dependendo do caso, exercícios c orientacao profissional podem te ajudar.

Artrolive é um medicamento que atua na formação da matriz cartilaginosoa e não engorda.
NÃO EXISTE NADA ESCRITO QUANTO A POSSÍVEL GANHO DE PESO COM SEU USO.
Glucosamina com condroitina é considerado um nutracêutico, ou seja, um suplemento alimentar com ação a longo prazo na cartilagem articular.
Essa associação não esta associada a ganho de peso.
Fique tranquilo.
Concordo com os demais. Tenho prescrito esta associação há mais de 10 anos e não tenho relato de ganho de peso !
Olá, o Artrolive não traz ganho de peso.
Os medicamentos condroprotetores à base de Condroitina e Glicosamina (como o Artrolive) não tem relato científico de influir no peso do paciente. O uso bem orientado ajuda a retardar o quadro de artrose, pois ele é um protetor de cartilagem e não regenerador. Em relação à dor de coluna, só a medicação não vai trazer nenhum benefício, e sim, um conjunto de tratamentos e acompanhamento com seu médico.