Sai da consulta com o psiquiatra, mas ele esqueceu e eu não perguntei sobre: Faço uso do deller de
3
respostas
Sai da consulta com o psiquiatra, mas ele esqueceu e eu não perguntei sobre:
Faço uso do deller de 100 mg, e ele me passou o DEP de 30 mg, preciso fazer o desmame ? Ou posso simplesmente parar num dia com o deller e iniciar o DEP de 30 mg?
Faço uso do deller de 100 mg, e ele me passou o DEP de 30 mg, preciso fazer o desmame ? Ou posso simplesmente parar num dia com o deller e iniciar o DEP de 30 mg?
Infelizmente, não há como orientar você, sem ter avaliado seu caso pessoalmente. Entre em contato com seu psiquiatra e tire suas dúvidas diretamente com ele.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde. Tudo bem? É melhor reduzir 1 semana para 50 mg e depois iniciar o Dep.
Bom dia. A retirada de um ansiolitico como o Deller pode causar alguns sintomas, como nauseas, cefaleia, fadiga, alterações no sono e até sensação de choque, chamamos de sindrome de retirada ou de descontinuação. Para evitar tais sintomas, fazemos a troca gradual e cruzada, no seu caso, retirar o Deller aos poucos, enquanto acrescenta o DEP.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.