Sinto muita dor de estômago e no abdomem e com diarreia e sinto fraqueza antes do almoço, fiz endoscopia
2
respostas
Sinto muita dor de estômago e no abdomem e com diarreia e sinto fraqueza antes do almoço, fiz endoscopia colonoscopia em março deu normal e leucócitos deu 3.360 plaquetas 109 e hemacias 4.2, tomei sulfassalazina digedrat omeprazol e rivotril pode ser por causa dos remédios ou inflamação no intestin?
Dr. Christopher Oliveira Quiñónez Diaz
Gastroenterologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
Aracruz
boa tarde tudo bem ? o importante seria entender como é sua dor , como ela inicia, quais são fatores de melhoras ou piora . Como é a diarreia , quantas vezes ao dia , se tem urgencia . Em relação seu exames de laboratório estão alterados . Varias causas podem ser aventadas, desde sindrome de ma absorção , como doença celiaca, intolerancia a lactose etc. , Sugiro acompanhamento com especialista para melhor investigação .
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Perguntas relacionadas
- Fiz tatuagem hoje 07/05/24, posso tomar dipirona pra dor ?
- Qual a diferença entre inilok e Inzelm?
- Olá, meu filho tomou remédios pra Hpilory, mas se não toma o omeprazol sente dores abdominal,o que eu faço?
- Qual a diferença entre o esomeprazol tri hidratado e o não tri hidratado? Toda vez que faço essa pergunta dizem que a diferença é na molécula, sendo ambos potentes inibidores da acidez gástrica . Na prática, "não há diferença em sua eficácia clínica." Minha mãe tem problema de estenose - estreitamento…
- O Esomeprazol magnético é mesma ação que o inilok ? Tenho gastrite esofagite e H Pylori, muita dor no estômago, já tomei os antibióticos p H Pylori mas a dor no estômago continua
- Prezados (as) Doutores (as) Gatroenterolgistas boa noite, Estou com uma dúvida senão vejamos: tomo há muito tempo prescrito por um gastro o Esomeprazol Magnésico Tri Hidratado 40 mg 1 comp/dia pela manhã após o café porque tenho gastrite crônica, refluxo , úlcera gástrica e tomo vários medicamentos…
- Meu médico receitou pra mim Omeprazol 40mg 2x ao dia, de 12h em 12h, em jejum, mas não me explicou direito a questão do jejum, preciso estar em jejum sempre antes de tomar o remédio?
- Tomo vitamina A,D,E e K2 junto com B12 em gotas,quanto tempo depois posso tomar o omeprazol de forma a não provocar interação ou redução destas!
- Fiz endoscopia e estou sentindo queimação, é normal?
- É possível mesmo se curar totalmente e para sempre de uma pangastrite leve com esofagite leve?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 698 perguntas sobre Omeprazol
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.