Sou bariátrica e estou com deficiência de ferro. Já utilizei o Noripurum via oral, porém não foi
3
respostas
Sou bariátrica e estou com deficiência de ferro. Já utilizei o Noripurum via oral, porém não foi absorvido devidamente. Deste modo, meu médico solicitou a via endovenosa. Estou com receio de tomar, pois costumo ter muita reação medicamentosa. O que fazer neste caso?
Realmente após a bariátrica a aplicação deve ser endovenosa. Deve ser feita em hospital ou clinica com suporte hospitalar para sua maior segurança. Deverá ser diluído é feito de forma lenta. Informe essa preocupação à equipe. Grande abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Aplique o ferro em uma clinica especializada. Eles saberão o que fazer caso vc apresente qualquer reação. Em uma entrevista prévia com o medico, ele pode decidir se fará alguma pré medicação adequada para o seu caso. Espero ter ajudado.
O Noripurum endovenoso é uma opção comum para pacientes bariátricos com deficiência de ferro. No entanto, é importante tomar precauções, como informar seu médico sobre suas preocupações, monitorar a infusão em ambiente hospitalar, realizar testes de sensibilidade e garantir suporte para tratar reações alérgicas. Essas medidas ajudam a minimizar os riscos e garantir a eficácia do tratamento.
Se precisar de mais informações ou tiver outras dúvidas, estou aqui para ajudar!
*
Se precisar de mais informações ou tiver outras dúvidas, estou aqui para ajudar!
*
Perguntas relacionadas
- Estou fazendo tratamento de cinco semanas com noripurum injetável uma vez por semana. Más tenho tido episódios esporádicos de coceiras pelo corpo. Pode ser reação do medicamento? Ou seria outra coisa a se preocupar?
- Meu filho toma noripurum em gotas e o pai dele comprou o noripurum em xarope tem algum problema trocar
- Estou na segunda aplicação de noripurum e nas duas vezes sangrei no mesmo dia, tipo menstruação, é normal ?
- Bom dia . Tenho ampolas de Noripurum armazenadas na geladeira há quase um ano Elas estão no prazo se validade ainda devo usa- las?
- Tomei 1 ampola de noripurum na veia e vou tomar mais uma em daqui dois meses… no mês seguinte já posso começar tomar noripurum em comprimido? Teria problema tomar duas formas de noripurum nesse tempo ? Quanto tempo depois de tomar na veia, posso tomar em comprimido ? (Tenho 40 kg e estou com 11.9 hemoglobina)
- Tomei uma injeção na upa já tem mais de um mês ficou roxo e de vez enquanto doe é normal ?
- Meu marido está fazendo reposição de ferro em comprimido faz 15 dias e a saturação dele não aumenta esse era muito cansado.sera que tem que fazer na veia
- Comecei a primeira sessão mas estou enjoada e hoje é o segundo dia. Senti umas dores no abdômen, e tontura também. É normal ?
- Tomei um noirporum injetável há 2 horas e estou toda vermelha oque devo fazer?
- Olá, estou tomando noripurum mastigável e percebi que a minha urina está muito escura, chegando ao tom marrom, é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 365 perguntas sobre Noripurum Solução Injetável Intramuscular
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.