Sou diabética tipo 2 há um ano, porém chegou a 432 a glicose. Tomo medicação. Meço diariamente
3
respostas
Sou diabética tipo 2 há um ano, porém chegou a 432 a glicose. Tomo medicação. Meço diariamente a glicose em jejum chega a 175 e à noite 195. Geralmente chega a 267 a noite.
Dizem que isso é devido meu emocional. Será verdade?
O que fazer para normalisar?
Dizem que isso é devido meu emocional. Será verdade?
O que fazer para normalisar?
Não podemos atribuir descontrole freqüente do diabetes ao estado emocional. É possível aprimorar o tratamento de forma integral e multiprofissional para que seu controle melhore. Confie que é possível!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Procure seu Endocrinogista para que possa ajustar ou alterar a medicação .
O emocional possui grande influência no controle do diabetes, porém não há como afirmarmos que esta alteração de deu por conta do emocional e não pela carga glicêmica ingerida! Faça um diário alimentar e anote tudo que comer ao longo do dia e como está se sentindo emocionalmente no momento em que fizer o dextro! Leve este diário ao seu endocrinologista e assim ele poderá avaliar melhor e com mais exatidão os fatores que estão influenciando este descontrole e, caso for necessário, alterar a medicação!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha mãe irá fazer dia 9 cirurgia de catarata ,o jejum é de 8 hrs a cirurgia é as 14hrs ,o q posso dar ele de café da manhã ? Reforçado tem 85 anos
- Minha glicose pós prandial 2 horas, deu 94 mg/dl Gostaria de saber se é normal?
- Olá a minha deu 4,6%está alterada ? E s média deu 91.1
- Ola,medi minha diabetes e deu 420 devo procurar um medico?
- Sou diabética,minha glicose em jejum estava 370, aí duas horas após o almoço medi novamente está 307 oque devo fazer?
- 6,2%hemoglobina glicada glicose média estimada (GME)131mg/dl
- Bom dia.. fiz exame de glicose em jejum o resultado deu 136.. consigo reverter sem medicação? Tenho uma alimentação totalmente errada(tenho consciência disso) por exemplo antes de fazer comi um monte de carboidratos, como fritas etc... queria mudar, ainda dá tempo?
- Meu triglicérides deu 233 Glicose em jejum 108 Colesterol tudo normal. E motivo de preocupação?
- Minha glicemia deu 85 em jejum, e glicosada 5,1% está normal?
- Porque a hemoglobina glicada dá alta e a normal dá baixa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1650 perguntas sobre Níveis de glicose no sangue
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.