Sou dona de casa quais são as recomendações após fazer o implante, é um dente só?

5 respostas
Sou dona de casa quais são as recomendações após fazer o implante, é um dente só?
Olá! Algumas recomendações são: evitar esforços físicos, alimentação fria/gelada no primeiro dia, depois alimentação pastosa, até poder se alimentar normalmente após a osseointegração do implante, etc. As recomendações para 1 implante são as mesmas para 6 implantes ou mais. Acredito que seu dentista irá te explicar tudo direitinho, da melhor forma possível. :)

Não levantar peso, dormir com a cabeça mais elevada nos primeiros dias, compressa fria nas primeiras 24h, alimentação pastosa de natural a gelada, não tomar sol, não fazer exercícios. Tomar as medicações que seu dentista vai te passar de forma correta.
Concordo com as recomendações dadas pelos colegas acima, vale lembrar que todo procedimento cirúrgico necessita de compromisso em seguir as recomendações, tente usar o bom senso em casa se não tiver quem faça todo seu trabalho em casa.
Olá. Algumas variáveis no planejamento e decorrer cirúrgico podem determinar um grau maior ou "menor" de cuidados. Por ex, se é implante imediatamente após extração ou em osso cicatrizado, se coadjuvante a levantamento de seio maxila, se terá enxerto ósseo e/ou conjuntivo; que tornam o pós operatório mais delicado. De qualquer forma, siga à risca as recomendações do profissional.
Boa sorte
olá, sobre implantes dentários ,vamos lá.

Recomendaçoes pos cirurgia de um implante unitario, supondo que foi extraçao e colocaçao de implande imediato com provisorio tambem imediato,tudo na mesma sessao, um caso bem completo para exemplificar bem.

Medicamnetos na hora certa como prescriçao ,ok.

Repouso por pelo menos dois dias,

Alimentaçao liquida e fria, ou seja, nada duro e nem quente

São otimos os shakes nutricionais, comumente vendidos em
lojas de alimentos fits.