Tem 5 dias qe estou tomando o fluoxetina e percebi qe meio seios ta saindo uma secreção tipo um líqu
2
respostas
Tem 5 dias qe estou tomando o fluoxetina e percebi qe meio seios ta saindo uma secreção tipo um líquido isso é normal ?
A fluoxetina não costuma levar a secreção nas mamas. Fale com seu ginecologista ou clínico, para pesquisarem outras causas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola, entendo que este pode ser um sintoma que causa preocupação. Embora muito raro, há relatos de casos em que a fluoxetina levou a um aumento do hormônio prolactina, que induz a lactação ( produção de leite pelas glândulas mamárias). É totalmente reversível.
Eu encontrei um artigo ( está em inglês), se você quiser / precisar mostrar só seu médico. Não consigo colocar o link aqui, o título é “ Reversible Galactorrhea and Prolactin Elevation Related to Fluoxetine Use“. Se você colocar no Google Academico, ele aparece. Fale com seu médico e vocês poderão decidir qual a melhor ação para resolver este possível efeito colateral. Boa sorte!
Eu encontrei um artigo ( está em inglês), se você quiser / precisar mostrar só seu médico. Não consigo colocar o link aqui, o título é “ Reversible Galactorrhea and Prolactin Elevation Related to Fluoxetine Use“. Se você colocar no Google Academico, ele aparece. Fale com seu médico e vocês poderão decidir qual a melhor ação para resolver este possível efeito colateral. Boa sorte!
Perguntas relacionadas
- tomo fluoxetina, riss e anticoncepcional, vai fazer um mês...e notei que meu peito está saindo leite, é normal?
- Olá, faço uso de fluoxetina 40mg, no entanto minha psiquiatra trocou a fluoxetina pela Vortioxetina 10mg. Já diminui a dose da fluoxetina para 10mg a 4 dias. Já posso começar a introdução da vortioxetina meio comprido?
- O Prozac foi descontinuado? Qual o melhor genérico?
- Tem 15 dias que estou tomando fluoxetina e não sinto nenhuma melhora é normal ??
- Olá boa noite, comecei a toma o fluoxetina 30 mg, a duas semanas e relaxou bastante meu corpo, senti menos ansiedade porém dores não alívio, e minha pressão normal e 10/6 nunca mais que isso e agora ela está 15/9 estou sentindo o coração acelerado não consigo dormi e muita dor de cabeça gostaria de saber…
- Tomo Fluoxetina á dois dias e tenho batantes tontura. È normal?
- Estou tomando o cloridrato de fluoxetina ,mas senti dor no peito e os batimentos acelerou é normal ? Tomo remédio p pressão
- Estou tomando fluoxetina a 17 dias e tive uma melhoras nos colaterais, mas a falta de apetite aumentou bastante, quando meu apetite deve voltar ao normal?
- Meu médico passou fluoxetina , mas só achei em cápsula ele falou pra tomar só meio comprimido posso dividir a cápsula ao meio ou não pq dentro Dela ela é um pó?
- Olá meu nome é Lucia. Gostaria de saber se quem toma o remédio de pressão Losartana. Pode tomar fluoxetina.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 229 perguntas sobre Prozac
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.