Tenho 13 anos 1.75, estou crescendo mais devagar. É vdd que antes do estirão há uma diminuição do cr
2
respostas
Tenho 13 anos 1.75, estou crescendo mais devagar. É vdd que antes do estirão há uma diminuição do crescimento?
Se você está com 1,75m, provavelmente já teve o estirão. Depois do estirão de crescimento da puberdade há uma desaceleração do crescimento até a parada do mesmo. Você deve consultar um endocrinopediatra para avaliar como está o seu crescimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem? Primeiramente prazer em conhecer você, é uma grande satisfação te ter por aqui e poder te auxiliar!
Voce certamente já teve o estirão, colega.
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Voce certamente já teve o estirão, colega.
Sugiro não fazer nada por conta própria e buscar ajuda de um endocrinologista para te auxiliar com medicamento/doses específicas para o caso (se necessário), até mesmo por Teleconsulta.
Espero ter ajudado, fico a disposição!
Atenciosamente,
Dr. André Mahmoud
lnsta: @andremahmoud.endocrino
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Usei um papel higiênico usado sem querer em uma festa, corro risco de ter pegado alguma dst?
- Olá, meu filho tem 9 anos, fez em junho e fiz o raio x do punho em setembro e deu 8 anos na idade óssea. Isso é normal?
- Eu coloquei o DIU a mais ou menos 4 meses, e venho sentindo umas cólicas fortes quando ocorre a seguinte situação. Tenho intolerância a lactose, e as vezes acabo exagerando um pouco ou esqueço de tomar a lactase. Sinto desconforto abdominal, minha barriga incha e sinto cólica intestinal,…
- Estou fazendo tratamento com sibutramina a 45 dias e precisei começar tratamento com doxiciclina 100mg, 2comp por dia, durante 30 dias, há algum problema em tomar essas 2 medicações juntas?
- é normal ficar dolorido o local que foi feito o canal o dente pq o meu tá dolorido?
- Eu tive um carcinoma do cólon com 17,7cm e fiz cirurgia tirando 60cm do cólon ascendente, em plena pandemia. Já tinha tomado 2 vacinas contra o Covid 19, tomei mais uma e quando ía tomar a quarta tive o Covid e já não tomei. Qual devo tomar? Eu só tomei a Moderna e agora dão a Pfizer .
- Tomei injeção de três meses por três anos quero trocar pra de 1 mês corro risco de engravidar na troca?
- Tive um abcesso com pus que necessitou de drenagem. Pensei que fosse uma bartolinite porém a médica disse que por estar abaixo dos grandes lábios, era um abcesso devido uso de gilete depilatório. Tomei cefalexina por 10 dias e melhorou, porém já faz 1 mês e continuo sentindo como se fosse um…
- uso lamotrigina a 2 meses comecei com 2 vezes ao dia com 50 mg por vez... passou para 100mg 2 vezes ao dia,estou sentindo mais ansioso,melhorou a disposição,mais eu estou tendo crise de ansiedade a ponto de querer me esconder .... é normal ? sensação de medo,mania de perseguição a ponto de achar…
- Meu filho tem 4 anos e os dentes molares estão podres e partidos , será que pode extrair?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.