Tenho 21 anos, e sofro de Incapacidade de ejacular, quando estou tento relações com minha namorada

6 respostas
Tenho 21 anos, e sofro de Incapacidade de ejacular, quando estou tento relações com minha namorada eu nunca ejaculo, mas consigo na masturbação. Que posso fazer?
Olá!
A anaejaculação ( incapacidade de ejacular), é um fenômeno conhecido como distúrbio ejaculatório. Sua origem é multifatorial, no entanto, as mais comuns são de ordens psicológicas e orgânicas. Com base no que você descreve, a sua é de origem psicológica. O tratamento com base focada nos fatores psicológicos obtêm resultados positivos. Sugiro que procure um especialista que tenha formação em sexologia para que possa lhe ajudar.

A incapacidade de ejacular é um distúrbio multifatorial, podendo ter um fator psicológico importante na sua origem, mas existem algumas causas orgânicas e atitudes que levam a incapacidade de ejacular, portanto oriento você procurar um médico para uma melhor avaliação. Att
Uma avaliação clinica com medico especialista poderá direcionar seu atendimento de forma adequada e traçar atendimento que realmente promova melhora do seu quadro. Boa sorte, a disposição.
Olá! Procure por um terapeuta sexual para explorar as questões psicológicas que estão te impedindo de ejacular com sua namorada. Algumas “ideias” que vc possa ter sobre os efeitos dessa ejaculação podem estar influenciando no seu quadro.

Abç
É importante realizar uma avaliação médica, para excluir qualquer fator físico. Porém, a incapacidade de ejacular pode ser de fatores psicológicos, sendo uma disfunção sexual. É possível tratar a situação através da Psicoterapia Sexual. Após realizar a avaliação médica, para verificar fatores orgânicos, procure um psicólogo especialista em sexualidade, que poderá auxiliá-lo neste processo.
Olá essa disfunção sexual se chama anejaculação. Se você já se consultou com um urologista pra descartar qualquer causa orgânica, chegou o momento de procurar um especialista em sexualidade que através de exercícios pode rever essa condição. Boa sorte com seu tratamento