Tenho 26 anos e não consigo ter uma ereção por muito tempo. Não pratico atividades físicas, tenho

6 respostas
Tenho 26 anos e não consigo ter uma ereção por muito tempo. Não pratico atividades físicas, tenho uma vida quase sedentária, o que devo fazer?
Como dito pelos demais colegas, o mais importante a princípio é buscar um médico qualificado para que sejam identificadas as possíveis causas biológicas desta disfunção. Não havendo explicações médicas para tal, aconselha-se buscar um psicólogo para juntos identificarem o que leva a tal dificuldade.

Primeiro passo é avaliar com o médico se é uma disfunção orgânica? Um urologista seria o ideal.

Segundo passo é começar uma atividade física que você tenha prazer, inicie com pequenas atividades isso vai estimular a produção de hormônios.

Terceiro é procurar um profissional para iniciar terapia para ajuda-lo neste caminho do autoconhecimento.
Boa sorte! Feliz Ano novo!
Olá, boa tarde.

De fato a primeira coisa a se fazer é verificar com um urologista se existe alguma causa fisiológica para a disfunção. Baixo nível de testosterona, uso continuo de bebidas alcoólicas, uso de drogas, hábito de fumar, falta de exercícios podem estar diretamente relacionados com o tempo de duração da ereção. Mas não são os únicos elementos a serem considerados. Como você se sente consigo mesmo e como você vê o sexo também podem estar diretamente relacionado com o resultado final. Ansiedade, falta de confiança, medo, desinteresse etc, podem afetar o desempenho. Caso lhe seja interessante, seria necessário explorar a área fisiológica e/ou psicológica para obter algumas respostas para essa situação.
Abraço
Sugiro que se consulte com um médico clínico geral que lhe encaminhará para um médico especialista. Necessitará realizar todos os exames solicitados para investigar a possibilidade da origem desse quadro ser biológica. Caso a medicina, após a análise do resultado dos exames, não apresente justificativa biológica para a falta de manutenção da ereção, então recomendo a procura por um profissional na área da psicologia. Pois diversos fatores poderão ser responsáveis por esse quadro.
Não ter vida sedentária e praticar atividade física é indispensável para uma boa saúde, qualidade de Vida em todo e qualquer Um. Receito-Lhe uma Terapia de Conscientização: descubra "O Seu Profissional".
Também estou de acordo que primeiramente você deve procurar um médico para avaliar. Sendo descartada qualquer tipo de disfunção orgânica, é importante iniciar um processo de análise para alongo desse processo identificar o que está levando você a ter essa dificuldade. Nã deixe de procurar ajuda!