Tenho 42 anos, sexo feminino e há mais pu menos dois meses começaram o gosto amargo na boca, às feze
2
respostas
Tenho 42 anos, sexo feminino e há mais ou menos dois meses começaram o gosto amargo na boca, às vezes parece que é gosto de ferrugem, bem desagradável. Agora começaram as dores no estômago seguido de queimação e do lado esquerdo parece que são gases. Deixa meus lábios ressecados e me sinto inchada, indisposta. Como proceder?
Você provavelmente está tendo refluxo. O importante é cuidar da alimentação (não ficar muitas horas sem se alimentar, não comer em grandes quantidades e não comer próximo da hora de dormir). Além disse é essencial que você procure um médico e faça exames para avaliar isso melhor e também como prevenção.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Perguntas relacionadas
- Boa Noite! Tomo fluoxetina a 20 anos, pode causar problemas no estômago com o uso prolongado do fluoxetina?
- Além de dieta balanceada e exercício físicos, o que eu posso fazer para impedir o avanço da metaplasia intestinal?
- Bom dia. Gostaria de saber se há tratamento natural para o H. Pylori. Muito obrigada.
- Tive hpillory fiz o tratamento mas voltou de novo Por qual motivo volta a bacteria
- Fiz endoscopia, o resultado foi gastrite enantemantosa leve de antro, pesquisa de hpilory negativa , biópsia resultado gastrite de corpo e gastrite de antro. Com esse laudo é comum sentir dores e queimação intensa?
- Meu marido está com a bactéria H Pillory. Eu tbm posso está contaminada?
- Eu comecei errado o tratamento contra h. Pylori, em vez de tomar 1g de amoxilina eu estava tomando1 comprimido só de 500MG na confusão e o outro da claritromicina. Faltam 4 dias p o final dos 14. Posso ajustar p o certo agora, ou continuo igual ou tudo já era?
- Tenho esogafite erosiva e gastrite leve causadas pela hpilory, finalizei o tratamento com antibioticos(14dias) mas voltei a sentir os sintomas (azia, queimação e dor abdominal) . Quando esses sintomas devem ser erradicados ?
- Olá! Amoxicilina +inzelm tem que tomar junto no mesmo horário? Amoxicilina de 8em8 e inzelm 2x ao dia
- Fiz o exame de Endoscopia e acusou Gastrite Moderada;, na minha alimentação posso comer feijão preto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1643 perguntas sobre Gastrite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.