Tenho 74 anos, tenho pressão alta, e fui operado da prostata a 15 anos atrás, há dois anos perdi a

3 respostas
Tenho 74 anos, tenho pressão alta, e fui operado da prostata a 15 anos atrás, há dois anos perdi a sustentação eretil mesmo com uso de viagra, pergunta o meu caso tem jeito ou não?
Em partes concordo com o colega, três tipos de tratamento para este tipo de tratamento para disfunção sexual: primeira linha o PDE-5 , viagra, cialis e levrita, que são os mais conhecidos. Segunda linha a vacoterapua, é feito com uma bomba peniana, ou famarco induzido que são as substâncias injetáveis. Terceira linha, quando nenhuma das alternativas responde mais, e a pessoa tem qualidade de vida, não é portador de diabetes aguda e tem desejo sexual preservado, pode optar por um implante de prótese peniana.

Sim. O Sr. poderá utilizar algumas injeções no próprio pênis, fazer também uma cirurgia colocando próteses penianas. Sugiro voltar ao seu médico para que juntos possam avaliar qual será a melhor alternativa no seu caso.
Sugiro também que tenha um acompanhamento Psicológico, pois irá se auxiliar muito!!!
Se você já utilizou viagra em dose máxima, o próximo passo é tentar uma adaptação ao uso de terapia intracavernosa. Ou seja, você compra uma substância (alpprostadil) e leva para o seu urologista aplicar e realizar um teste. Caso não haja resposta, o proximo passo seria o implante de uma prótese peniana. Boa sorte