Tenho enxaqueca crônica e ansiedade. Geralmente os anticoncepcionais que não influenciam nesse quadr
1
respostas
Tenho enxaqueca crônica e ansiedade. Geralmente os anticoncepcionais que não influenciam nesse quadro são custosos. Posso usar o DIU de cobre para contracepção?
Olá querida! Sim! O diu de cobre é um método eficaz e que não tem contraindicações relacionadas aos quadro que citou, enxaqueca e ansiedade, porém, anticoncepção é mais que isso. Para fazer essa escolha e te indicar se pode/deve usar com mais segurança é preciso uma avaliação do seu quadro e histórico como um todo, além de entender seu ciclo menstrual prévio, quais suas expectativas com o método e qual seu planejamento familiar.. Enfim, não deixe de procurar atendimento! Abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Há algum tipo de comportamento parecido com bullying no Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- O bullying causa o Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- estou com início de pneumonia, doutor me passou acetilcisteína, amoxicilina + clavulanato e nebulização com Clenil A. Segundo dia de tratamento e estou com muito catarro preso sem conseguir expelir, é normal? estou preocupado
- Eu e meu noivo temos traço falciforme, sei que tem possibilidade de um futuro filho ter anemia falciforme mas gostaria de saber se tem algum risco na gestação, na formação, e se precisaremos, talvez de acompanhamento na fase de engravidar, por exemplo testes genéticos(eletroforese de hemoglobina) entre…
- Por que uma pessoa com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) pode ser agressiva e manipuladora?
- Tomo Escitalopram 20mg para cefaléia crônica G43 e ansiedade F41. Comecei com 5mg mas estabilizou com 20mg. Tomo pela manhã. Está me ajudando muito. Porém, sinto muito sono o tempo todo e não estou conseguindo dormir menos que 10h. Será que é a dosagem?
- Pessoas com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) cometem bullying?
- É possível se recuperar do impacto do bullying tendo Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- Quais as consequências de longo prazo do bullying para alguém com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- Como o bullying afeta a pessoa que já tem o Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.