Tenho forte do nas regiões do quadril que erradia pro abdomi virilha e nadega tudo lado direito , in

15 respostas
Tenho forte do nas regiões do quadril que erradia para o abdomen virilha e nadega tudo lado direito , inflação ciático causa isso?
Boa noite, uma inflamação no ciático causa principalmente uma sensação de queimação, podendo chegar a uma perda de força muscular.
As dores que se iniciam na região do quadril podem ter diversas causas, sugiro que você procure um Fisioterapeuta para lhe ajudar.

Olá ! Embora menos comum, pode sim.
Olá, as dores que você relata podem ser de origem tanto da própria articulação do quadril quanto da coluna lombar ou até mesmo ter uma causa visceral. É preciso passar por uma avaliação criteriosa para identificar a origem das dores. Procure um profissional para lhe auxiliar. Abraços,
Para identificar a origem de alguma queixa é importante fazer uma avaliação detalhada. Mas pelo padrão pode estar relacionado à ciatalgia, mas também pode estar relacionada à alguma lesão no quadril, pode ter origem da sacroilíaca, lombar ou até alguma lesão muscular. Procure um fisioterapeuta para poder avaliar.
Pelo relato acredito ter uma sub luxação de ilíaco e/ou púbis, procure um fisioterapeuta que trabalhe com quiropraxia
Olá ! Aconselho você procurar um Ortopedista e um fisioterapeuta de sua confiança, para te ajudar no fechamento do seu diagnóstico.
Importante uma boa avaliação, para descartar possíveis causas, pois o quadril possui uma grande quantidade de músculos, nervos e articulações, que interligam aos Membros Inferiores e Coluna.
Olá,
Pela descrição dos sintoma pode estar relacionado ao ciático, mas é preciso avaliação com testes irritativos para saber se a causa se trata de uma dor lombar, sacroilíaca ou dor na articulação do quadril. Consulte um fisioterapeuta especialista.
Até pode estar relacionado com o nervo ciático. Entretanto, suas queixas sugerem principalmente dores vindas do próprio quadril. É claro que uma avaliação criteriosa ajudará no diagnóstico preciso. Observe se os movimentos do seu quadril estão semelhantes nos dois lados, se piora a dor com movimento ou repouso, se você sente algum formigamento. São fatores importantes para identificarmos a causa dos seus sintomas. Busque um fisioterapeuta especialista para te auxiliar.
Olá, na inflamação do ciático a localização da dor é bem específica, correndo da lombar, passando para a nádega e correndo pela parte de trás da perna, o que não parece ser seu caso. Pelo seu relato a dor vem do quadril, pode ser por uma bursite ou uma musculatura tensa. Também, por ser do lado direito, pode ser uma apendicite, vale a pena procurar um medico gastro ou procurar uma emergência para descartar essa possibilidade antes de procurar um ortopedista ou fisioterapeuta.
Olá, pelo seu relato, não descreve uma inflamação no nervo ciatico, necessário uma avaliação para diagnóstico específico.
Importante identificar o que causa a melhora ou piora dos sintomas, e se estes se relacionam com posturas ou atividades realizadas ao longo do dia, isso nos trará uma pista se está relacionado com sua lombar ou com a articulação do quadril, havendo o envolvimento ou não o nervo ciático.

Há tensões musculares que podem causar dores nesta região, como disfunções de movimentos articulares também.

Importante avaliar para se ter um tratamento e orientações adequadas.

Um fisioterapeuta poderá lhe ajudar muito neste processo.
Pode sim. Trabalho tirando pinçamento do ciático, caso tenha interesse.
Não é o principal motivo, mas pode ser que sim.
Procure um especialista que posso te dar um o melhor diagnostico a partir avaliações
Dor irradiada par o abdomen geralmente tem relação com a lombar, precisa de uma avaliação detalhada , não vejo como Ciatalgia , podendo haver vários fatores. Procure um fisioterapeuta, qto mais tempo voce deixar passar, mais tempo seu tratamento irá demorar.