Tenho gastrite nervosa qual melhor tratamento e por quanto tempo?
2
respostas
Tenho gastrite nervosa, qual melhor tratamento e por quanto tempo?
A gastrite nervosa, também é chamada de dispepsia funcional. O tratamento desta condição é individualizado, não existindo um medicamento que seja o melhor em todos os casos. Existem algumas opções terapêuticas que se encaixam melhor com cada perfil de pacientes. E somente com uma consulta médica é possível determinar qual é a melhor opção para você.
Bem como o tempo de tratamento que também deve ser individualizado.
Bem como o tempo de tratamento que também deve ser individualizado.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 350
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Especialistas
Fabio Vizeu Medaglia Filho
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião geral, Médico clínico geral
Brusque
Pedro Luiz Bertevello
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião oncológico, Cirurgião geral
São Paulo
Perguntas relacionadas
- Estou no sexto dia de tratamento do H pylori tomando 6 comprimidos por dia, mais o lanzoprazol, sinto um mal estar e ansiedade é normal? É perigoso?
- existe diferença entre esofagite de eosinófilos e a esofagite de refluxo?
- Estive a tomar pylera onde tive bastantes sintomas, como gosto ruim na boca, muita diarreia, tontura, mau estar geral. Acabei o tratamento há 5 dias e o gosto metálico e ruim continuam e a vontade de evacuar as refeições mantém. É normal todos estes sintomas após 5 de deixar de tomar pylera? Muito obrigada
- Com quantos dias após os 14 dias de tratamento com antibioticos e prontoprazol posso voltar a comer normalmente, como doces, massas etc...
- Estou fazendo tratamento para h- pylori porém estou com dor na garganta, febre e dor no corpo, seria bom ir ao médico?
- Tô na fase final do meu tratamento de h pylori posso fazer sexo?
- Terminei o tratamento da H.pilory tem 2 dias mais ainda sinto a comida descendo mesmo depois de horas e um pouco de dor na região da garganta e normal ?
- É normal sentir dores muito incomodativos nas pernas na parte de trás nos glúteos,joelhos enquanto estou com o tratamento Pylera? Obrigada
- Estou quase no fim do tratamento com antibiótico pra bactéria h pylori, mais estou sentindo muito arroto a noite
- Amanhã começo o meu tratamento com Pylera para curar a H.pilory. Porém, sinto muito receio em tomar tantos comprimidos. Não há qualquer risco associado?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 240 perguntas sobre Doenças Do Sistema Digestório
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.