Tenho miopia e um ponto de astigmatismo, uso óculos e a visão fica perfeita pra longe mas pra perto
1
respostas
Tenho miopia e um ponto de astigmatismo, uso óculos e a visão fica perfeita pra longe mas pra perto enxergo perfeitamente sem o óculos, pra ver no celular com óculos por exemplo fica meio embaçado. É normal?
Olá, quem tem miopia enxerga mesmo melhor de perto do que de longe.
Porém, se os óculos estão atrapalhando para perto, ou eles estão mais fortes do que deveriam ou você está chegando perto da idade em que o grau de perto e o de longe começam a ficar diferentes.
De qualquer forma, se isso está incomodando vale procurar um oftalmologista.
Porém, se os óculos estão atrapalhando para perto, ou eles estão mais fortes do que deveriam ou você está chegando perto da idade em que o grau de perto e o de longe começam a ficar diferentes.
De qualquer forma, se isso está incomodando vale procurar um oftalmologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou sentindo uma dorzinha leve quando eu como doce, no 1 pré molar superior, eu fiz uma restauração na vestibular e retirei a cárie que tinha no dente, porém a dor continua, sinto que a dor com o doce vem da oclusal do dente, porém não tenho certeza, não tenho nenhuma restauração na oclusal,…
- Estou realizando o tratamento para gonorréia, posso me masturbar nesse período ou é melhor evitar?
- Como diminuir sangue no açúcar? Pré diabete tem cura?
- Olá, bom dia. Sou mulher trans, fiz a cirurgia para mudança de sexo, porém, quero fazer uma outra cirurgia para retirada da próstata, uma vez que não vejo necessidade desse órgão no meu corpo, por não ter mais o pênis e nem funcionalidade nenhuma. Meu médico diz que só em caso de tumor ou câncer,…
- se o casal for saudável ( virgens ) e homem faz sexo oral na mulher, tem risco de pegar ISTs?! (sem camisinha)
- Porque que a Policetemia é mais acentuada nas Mulheres?
- Lavagem de ouvido tira algodão de cotonete? Usei cotonete a 6 dias, e ele voltou sem o algodão. Achei que tinha ficado lá dentro, fui ao otorrino e ele me disse que não havia cotonete lá. mas havia formado cerume impactado. Me passou cerumin por 7 dias e depois fazer a lavagem, mas ainda tenho…
- Após alguns meses que realizei o tratamento de sífilis, tive relação sexual sem proteção algumas vezes, devo realizar os exames novamente juntamente com o parceiro ou não há mais risco de infecção ?
- Eu tomo 20 got@S de daforin (fluoxetina) e ontem estava com muita ansiedade, pois tenho fobia social tbm e tomei 50 got@S pra me acalmar pq iria ter um encontro, mas acabei bebendo vinho e hoje estou chorando muito em crise, gostaria de saber quanto tempo passa o efeito e se a crise de choro…
- Eu posso tomar a injeção de três mês pra não engravidar 1 dias antes de uma cirurgia de ernia umbilical?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.