Tenho sop e sindrome vasovagal. Todo mês antes ou durante o período menstrual tenho palpitações e si

1 respostas
Tenho sop e sindrome vasovagal. Todo mês antes ou durante o período menstrual tenho palpitações e sinto o coração pulando por algum tempo. Devo me preocupar com problema cardíaco ou pode ser apenas alterações hormonais?
O ideal seria procurar um cardiologista para fazer uma investigação mais aprofundada dessas queixas. Deve ter aspecto benigno, porém seria importante exames para essa investigação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Maila Seifert

Maila Seifert

Cardiologista

Rio de Janeiro

Hugo Leonardo de Moraes Faria

Hugo Leonardo de Moraes Faria

Cardiologista, Intensivista

Brasília

Frederico Tavares

Frederico Tavares

Cardiologista, Intensivista, Médico clínico geral

Rio de Janeiro

Flávia Faria do Amaral

Flávia Faria do Amaral

Cardiologista, Médico clínico geral, Generalista

Ceres

Bernardo de Lima Siqueira

Bernardo de Lima Siqueira

Cardiologista

Natal

Leonardo Celeste Mangili

Leonardo Celeste Mangili

Cardiologista

Maringá

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 82 perguntas sobre Síncope Vasovagal
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.