Tenho uma anciedade enorme qnd vou me relacionar com minha namorada,fico nervoso ,meu coracao despar

1 respostas
Tenho uma anciedade enorme qnd vou me relacionar com minha namorada,fico nervoso ,meu coracao despara ,acho q e medo de falhar e acaba que perco o alibido e a ereção, por favor me ajudem
Sugiro você procurar um psicologo para melhorar seus sintomas de ansiedade. Se você tem uma boa ereção, seu problema é psicologico.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Vanessa Reis

Vanessa Reis

Psicólogo

São Paulo

Gino Pigatto Filho

Gino Pigatto Filho

Urologista

Curitiba

Fernando Bastos Duarte

Fernando Bastos Duarte

Urologista

Porto Alegre

Rodolfo Ramos Junior

Rodolfo Ramos Junior

Urologista

Taubaté

Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 386 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.