Tenho uma protusão discal na lombar. Já fiz uma infiltração foraminal e faço pilates, mesmo assim
Tenho uma protusão discal na lombar. Já fiz uma infiltração foraminal e faço pilates, mesmo assim não consigo ficar em pé por mais de 40 minutos. Minhas costas começam a doer a ponto de eu precisar me sentar para passar a dor. O que seria isso? Nesse caso, recomendaria cirurgia para esse caso?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Boa noite, os disco intervertebrais fincionam como “amortecedores” da coluna, quando ficamos em pé por longos períodos eles sofrem pressões e tendem a perder altr
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



