Terminei um canal do dente da frente hj É normal doer tipo ficar dando umas pulsada no dente ???
3
respostas
Terminei um canal do dente da frente hj
É normal doer tipo ficar dando umas pulsada no dente ???
É normal doer tipo ficar dando umas pulsada no dente ???
Boa noite , normalmente o dente fica sensível por 7 dias , converse com o seu dentista para avaliar uma nova radiografia da região
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Dor não é normal, poderia sentir ele sensível até 7 à 10 dias após o tratamento.
Tem que fazer avaliar e verificar o que está acontecendo.
Att. Dra. Ana Carolina Paschoalino
Tem que fazer avaliar e verificar o que está acontecendo.
Att. Dra. Ana Carolina Paschoalino
Sim, é normal sentir um leve desconforto ou uma sensação de pulsar nos primeiros dias após o tratamento de canal. Isso acontece porque os tecidos ao redor do dente ainda estão se recuperando da inflamação. A tendência é que melhore gradualmente nos próximos dias. Caso a dor aumente ou não melhore, é importante retornar para reavaliação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz aumento de coroa no dente 15 há 2 dias, depois preciso fazer um canal e colocar coroa de porcelana. Marcaram o meu retorno para a retirada dos pontos para o 7° dia pós procedimento de aumento da coroa, o retorno já é com o endodontista responsável pelo canal. Não é necessário esperar mais…
- Ontem refiz canal (2 dentes pela 2x) hoje esta "pulsando" com dor, é normal? Estou com anti flamatorio (segunda dose hoje) e tb com parecetamol 750 (melhora um pouco no período da medicação) Muito obrigada
- Boa tarde, fiz um implante superior lateral e ficou menor o dente. O que pode ser feito?
- Fiz um retramento de canal, o dentista colocou cloro é senti uma dor é queimação, ele anesteziou, quando vim para casa a noite a minha Buchecha inchou, quantos dia leva para desinchar?
- Boa tarde, estou com alergia a produto q põe dentro do canal após remover pode deixar aberto?
- Fui fazer uma restauração, mas a gengiva estava muito inflamada e sangrando. A dentista disse que conseguiu tirar toda a cárie, mas que por conta da gengiva não conseguiu fazer a restauração, colocou uma provisória. Mas disse que assim que cicatrizar e desinflamar isso podia ser feito. Ela está…
- Ola fiz um canal em dois dente há 5 dias , um esta normal, mas o outro doi quando mastigo, e normal senti dores?
- Fiz um tratamento de canal há uns 20 dias e continuo sentindo incômodo, como dores e gasturas. Agora sinto desconforto na parte das amígdalas e surgiram aftas no lábio e na boca. Tudo isso é normal ou devo me preocupar?
- Ontem fiz uma obturação e estava profunda. Hj to sentindo um inchaço é normal?
- Boa tarde, fiz um tratamento de canal, e logo depois tive q retratar por motivos de dor, hoje estou com 13 dias mais não sinto dor apenas não consigo faz a mastigação no local, e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 563 perguntas sobre Tratamento de canal
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.