Tive enjoo, muitas diarreias liquidas. No pronto socorro, tomei soro com medicamentos(não sei quais)

2 respostas
Tive enjoo, muitas diarreias liquidas. No pronto socorro, tomei soro com medicamentos(não sei quais) sendo dagnosticado pelo médico gastroenterite e receitou ciprofloxacino, bromoprida, avide, soro de reidratação e nitazoxanida por 3 dias. Posso tomar a nitazoxanida junto com os medicamentos ou após os 3 dias?
Dra. Andressa Tomé Rezende de Faria
Gastroenterologista, Endoscopista
Foz do Iguaçu
Olá, você pode sim tomar tomas as medicações juntas, porém respeitando o horário prescrito para cada uma. Espero ter ajudado. Melhoras!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Lucas Defanti
Gastroenterologista, Hepatologista, Especialista em clínica médica
Rio Das Ostras
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.