tive nevragia d trigemeo quero fazer cirurgia da palbebra inf. e sup. teria perigo de volta a sofrer
3
respostas
tive nevragia d trigemeo quero fazer cirurgia da palbebra inf. e sup. teria perigo de volta a sofrer ja que fiz uma cirurgia balão. e tenho muito medo de voltar. por favor me de uma informação . obrigada.
A cirurgia de blefaroplastia sup e inferior corrigem apenas o excesso de pele e bolsas de gordura das regiões das palpebras, nao interferindo de maneira nenhuma com dores cronicas, por exemplo a neuralgia do n.trigemio
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
As cirurgias da face em geral não interferem nas dores crônicas. Elas tratam o excesso de pele.
Nao, mas vc deverá avisar seu cirurgião, antes de realizar a cirurgia das pálpebras, para ele faze a técnica certa para o seu caso.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- A bleferoplastia superior aumenta ou diminui a olheira?
- Fiz a blefaroplastia há 26 dias as pálpebras continua inchadas isso é normal?
- Fiz blafaroplastia há 2 meses e após este tempo as pálpebras superiores estão avermelhadas e de vez em quando sinto as cicatrizes repuxar. Utilizo protetor solar sempre óculos escuros e hidrato e limpo a pele todos os dias. A minha médica diz que é natural devido ao frio que tem feito vivo em Lisboa…
- Fiz superior 3 meses tá com cor amaronzada e sou bem clara e da um contraste. Mas a cicatriz tá perfeita..cuido do sol c protetor chapéu óculos..e hidrato..será que vai clarear?
- Cirurgião bucomaxilo no Estado dk Rio de janeiro, pode realizar procedimentos como blefaroplastia? Ou somente Cirurgião plástico e Oftalmologista?
- Fiz minha blefaroplastia há 3 meses e minha bolsa abaixo dos olhos piorou muito . Amanheço bem inchada pior que era. Tb achei meu olhar triste parece ter diminuído meu olho. Quanto tempo tenho que esperar agora fazer uma correção?
- Fiz blefaroplastia a 40 dias, o olho esquerdo ainda incha durante do dia, na laterais ainda é dolorido, ainda tenho um pouquinho de seroma e o olho ficou maior que o direito. O direito ainda incha um pouco durante o dia e amanhece um pouco inchado, ficou menor que o esquerdo, é normal isso?
- Fiz cirurgia de blefaroplastia há 30 dias, agora apareceu um caroço endurecido e vermelho em baixo do olho direito, parece que vai furar. É normal? Tomei todos os cuidados recomendados. Vai furar será??? Estou bastante preocupada!
- Fiz blefaroplastia superior a 3 meses, e a pálpebra direita, passou muito tempo dormente, e ainda incha fica dolorido e a pele parece que tem brotoejas, depois de massagear bastante essas brotoejas somem, mas com poucos minutos voltam, e está muito escura, não sei mas o que fazer!! Mim ajudem por favor
- Boa tarde fiz uma cirurgia de palpebra superior a 22 dias, a palpebra do olho direito está mais fina,tipo escolhida, e com canto do olho fundo, e a parte de cima da palpebra está com a ponta gorda!isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 506 perguntas sobre Blefaroplastia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.